Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Arquiteta gostosa

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 21/09/18
  • Leituras: 4932
  • Autoria: odeflor
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Estava com 25 anos e trabalhava em uma empresa de manutenção elétrica, fui parar em uma obra nova o outro eletricista estava tendo problema com a arquiteta que pediu outro profissional. No primeiro dia o mestre já me adiantou "garoto trabalhe direito essa arquiteta o que tem de gostosa tem de chata" e assim iniciei os trabalhos estava meio perdido, peguei o ajudante e mão a obra literalmente.

No segundo dia um calor danado resolvi tirar a camisa para assim trabalhar mais a vontade, estava eu e o ajudante na parte superior quando percebi a chegada de um carro na obra o mestre foi atender e assim começou um falatório eu fiquei na minha até quando olho para entrada do cômodo onde estava e vejo uma linda mulher cabelo preso capacete de segurança bota de segurança uma calça justa, notei também seios grande e empinados, enfim um mulherão aquelas de parar a obra constatei também que o mestre falava a verdade. Logo no iní­cio quando fui apresentado e já recebi um esporro "o que esta fazendo sem camisa sem EPIs, isso aqui é uma obra ou uma piscina de clube". Pedi desculpa falei que isso não ia se repetir e assim tentamos começar um papo mais amigável fui mostrar o que tinha feito na obra. Pude notar seu cheiro sua delicadeza uma pele linda unhas bem feita notei quando pegou o projeto da minha mão.


No final quando tudo parecia certo ela já saindo fez outro comentário "vamos ver se com você a coisa anda", ela ficou na obra olhando outras coisas como parede piso ai pude ver melhor aquela deusa, coxa grossa bunda grande aparentava ter um 35 anos pele morena, casada enfim quem estava comendo era uma cara de sorte pensei comigo.


Como a visita era duas vezes por semana logo estava lá novamente, na segunda visita eu estava na laje não podia apreciar sua beleza e também não levaria esporro mas logo um ajudante me chamou "a arquiteta quer falar com você, se prepara ela esta bem nervosa hoje" ai pensei se ela me desrespeitar vou retribuir na mesma moeda. Ela esta num comodo tipo escritório da obra, me arrumei e entrei, como sempre estava linda cheirosa um batom vermelho uma bocona agora sem capacete cabelo solto pude ver melhor sua cabeleira linda bem tratada.


Ela - Bom dia! Como esta o serviço?


Eu- Tudo dentro dos conformes, andando de acordo com o andamento da obra.


Ela - Preciso da sua ajuda, a piscina de casa parou e acho que precisa de uma manutenção e tem um interfone também tem que dar uma olhada, preciso de um orçamento.


Eu - Pode deixar faço sim quer agora?


Ela - Hoje não, não tem ninguém lá, talvez sábado vou confirma se é possí­vel e dou retorno, qual seu telefone.


Ela - Já aviso tem que ser bem feito, coisa fina igual a dona da casa.


Eu - Pode deixar vou fazer o melhor possí­vel.


Passei meu telefone e sai dali voltei ao trabalho, logo ela me manda um zap confirmando meu telefone escrito assim. "Marca ai meu numero".

Olho na foto do perfil e vejo uma mulher linda maquiada com uma menina deve ser sua filha uma menina de uns 12 anos.


Chega sexta feira lá pelas 15hs já pensando no termino do serviço recebo um zap da arquiteta. "pode vir sábado de manha na minha casa estarei aqui, favor confirmar". Como não trabalho sábado e costumo fazer uns bicos resolvi não deixar passar e confirmei. Acordei de manha arrumei as ferramentas peguei minha moto e fui, cheguei no endereço uma casa aparentemente simples com um portão de madeira todo fechado toquei a campainha logo o portão abriu entrei com minha moto, ai pude ver que não era uma casa tão simples assim.

Parei a moto perto da garagem e logo ela apareceu com o cabelo solto de shorts largo e curto aparecendo as coxas uma blusa bem folgada e veio em minha direção, fiquei de pau duro na hora mas contive não sabia de nada e se o marido dela aparecesse ali naquele momento. Ela chegou cumprimentou logo estávamos a caminho da piscina que ficava nos fundos da casa, ela foi na frente eu atrás só olhando aquela bunda rebolando marca da calcinha pequena uma coxa lisinha bem tratada e roliça parecia modelo desfilando para min, quase gozei só olhando não sabia se olhava para onde estava pisando ou para a bunda e imaginando aquela mulher pelada falando baixinho no meu ouvido.


Chegando na piscina mostrou o local onde ficava o motor tinha uma porta para abrir, tentei abrir não consegui, para minha surpresa ela veio ajudar pegou no mesmo local e fizemos forças juntos, pude encostar naquele corpo notei seus seios a blusa ficou entre aberta pude ver aquela coisa linda bico protuberante aureolas escurar, perdi as forças olhando e sentindo eles roçando no meu braço. Ela me olha "força garoto e pare de olhar para meus peitos" fiquei sem jeito de dei risada e conseguimos abrir.


Preciso desligar a eletricidade ai ela fala.


Ela -Vem vou mostrar onde fica o quadro para você depois mexer ligar desligar sei la.


Novamente fui atrás só pensando e olhando naquela maravilha. Chegando no quadro ela começa a desligar os disjuntores com seu braço levantado vejo novamente seus seios ela nota comenta.


Ela - Olhando novamente nos meus seios, nunca viu uma mulher assim, sei que eles são bonitos mas toda mulher tem e são iguais.


Ai tive que responder a altura.


Eu- Iguais não os seus são lindos e pelo jeitos gostosos também.


Pensei que ela fosse me xingar mandar embora dali. Para minha surpresa foi o oposto.


Ela- Olha você é um rapaz bonito deve ter varias garotas a seus pés, eu sou casada não posso me envolver com você senão até deixava você dar uma apreciada melhor.


E com isso ela mudou de assunto e saiu dali dizendo.


Ela - Arrume certinho minha piscina quero usar ela hoje a tarde, se não funcionar não pago.


Estava desligado e fui para a piscina arrumar, não saiu da minha cabeça aquela imagem sensação dos seios rocando no meu braço, aquela bunda. Fiz a manutenção sai fui comprar peças ela apareceu deu ao dinheiro e por volta das 11 hs a piscina estava funcionando.

Como ainda tinha o interfone ela me convidou para almoçar com ela e depois arrumava o interfone assim se fosse preciso comprar peça ainda pegava o comercio aberto. Aceitei claro estava apaixonado por aquela mulher tudo que ela me propunha eu aceitava.


Comecei no interfone parte que ficava na cozinha e olhando aquela mulher na pia no fogão aquela bunda grande meu pau já estava doendo dentro da cueca de tanto tesão, ela abre uma garrafa de vinho e me oferece um copo.


Ela - Tome um pouquinho de vinho é bom faz bem a saúde.


Não pude deixar de perguntar cade as outras pessoas daquela casa, seu marido sua filha. Ela me explicou que não tinha ninguém além de nós, seu marido e filha tinha ido para a praia e ela não foi alegando compromissos com serviços e iria no outro dia. Então perguntei novamente se seu mardo não tinha ciúmes e deixar ela sozinha. Riu tomou um gole do vinho e veio em minha direção sentou na cadeira próxima a mesa que estava do meu lado e falou.


Ela - Não entendi a pergunta o que você quis dizer com isso?


Eu - Desculpe a intimidade mas uma mulher dessas não pode deixar assim solta.


Ela - Há coitado do meu marido nem olha direito para min, só se preocupa em ganhar dinheiro não sei para que já temos o suficiente para os dois.


Eu - Ha se fosse comigo, não deixava sozinha nem ir nas obras, iria cuidar de perto, uma mulher dessa com esse corpo não pode deixar solta.


Ela riu levantou foi em direção ao fogão, misso comecei a olhar naquela bunda rebolando para min e esqueci do serviço e até levei um choque e dei um grito aiiiiiii

Ela olha assustada olha e pega eu olhando na sua bunda.


Ela - O que foi menino nunca viu uma bunda de mulher.


Ela - Vem pare com esse serviço senta aqui vamos conversar e deliciar essa garrafa de vinho.


Assim parei o serviço e fui sentar próximo ao fogão ficamos ali conversando, ela falou um pouco da sua vida e claro quem mais falou fui eu, ela perguntou quantos anos tinha se era casado se tinha namorada se estudava me fez um interrogatório digno de policia e claro respondia tudo até uma hora que a comida ficou pronta e ela decidiu abrir outra garrafa de vinho antes de almoçarmos, ai sabia que as coisas não ia terminar bem kkkkkkk.


Logo notei que ela estava um pouco altinha sorrindo fácil e falando um pouco demais, eu como sou forte para bebida ainda estava inteiro, logo ela aproxima sua cadeira da minha olha nos meus olhos e pergunta.


Ela - você me acha uma mulher atraente, gostosa?


Eu - Claro eu e 100% dos homens de gosta da fruta.


Ela - Meus seios não são caí­dos?


Eu - Claro que não são lindos não vi pessoalmente mas pelo que vejo por cima da roupa são lindos.


Ela - Minha bunda, coxas o que acha?


Nessa hora ela levanta a blusa e olha bem nos meus olhos, acho que o vinho já estava fazendo efeito.


Ela - Olha como são, o que acha deles agora.


Quase engasguei dei mais um trago no vinho e fiquei olhando aquilo bonito como tinha imaginado uma aureolas grande bicudo do jeito de gosto.


Ela - E ai menino nunca viu pode olhar e até colocar a mão.


Não resisti cheguei a cadeira mais próxima coloquei o copo na mesa e fiz questão de colocar a não naquele seios lindo apalpar e alisar, ela ficou olhando para min, não resisto e começo alisar o bico e passar a dedo nele.


Ela - Que tesão assim fico louca, acho melhor parar.


E abaixa a blusa com tudo me deixando na vontade, se levanta e comenta.


Ela- Não posso beber saio do prumo imagina se meu marido sabe disso.


Ao passar por min perde o equilí­brio e cai no meu colo, aquela bundona no meu colo, fico asustado mas aproveito para tirar uma casquinha e passo a mão naquelas coxas lisa morena a outra enfio por baixo da blusa meio sem querer sabe. Ela me olha assustada e aproveito dou um beijo na sua boca, ela tenta levantar parece que não quer e depois retribui o meu beijo. Beijo sua boca seu pescoço, minha mão acariciando seus seios aproveito e enfio a outra no seu shorts e depois embaixo da calcinha e aperto sua nádegas, ela deixa e fica ali no meu colo recebendo meus carinhos e gostando.


Ela - Seu garoto safado atrevido, não faz assim que eu gosto, fico louca.


Nisso ela tira a blusa e ficamos ali ela sentada no meu colo e eu se deliciando nos seios daquela mulher gostosa, pego o meu copo que ainda tem um pouco de vinho e derrubo no seus seios e faço questão de limpar sugar tudo, ela esfrega no meu rosto aqueles peitões macios e bicudos e ali ficamos nessa brincadeira por uns 15 minutos e esquecemos de tudo até quando ela se levanta me pega pela mão e fala assim.


Ela- Vem comigo vamos para um lugar melhor para nos divertir a vontade.


Saí­mos dali subimos a escada não sabia de olhava aquilo se apertava seus seios sua coxa fui seguindo até entrar no seu quarto, onde ele costuma dar para seu macho agora era minha vez, lugar cheiroso, bem iluminado ventilado logo já me jogou na cama e caiu em cima e começamos ali um rala e rola daquele jeito, uma hora ela estava por cima outra eu, tirei minha camisa e fui tentando tirar seu shorts até conseguir, ela então se levanta e pedi para eu fazer o mesmo. Demoro fico na cama apreciando aquela mulher e pensando se tudo isso e verdade.

Olho aquela mulher só de calcinha na minha frente seios grandes gostosos bicudo apontando para min, coxa grossa bunda grande e um bucetão daqueles embaixo da calcinha que parecia um verdadeiro capo de fusca kkkkk.


Ela - Levanta garoto vem aqui quero tirar sua roupa e ver se é tudo isso, olha sou exigente.


Como o pedido dela é uma ordem levanto aproximo, pega na minha calça tira e já abaixa minha cueca, meu cacete já esta duro, ela então beija minha boca e começa a bater uma punheta bem gostosa e falando baixinho no meu ouvido.


Ela - Safado é isso que queria né, quero ver se da conta desse mulherão, hoje quero gozar umas 10 vezes com ele todinho dentro de min.


Meu cacete já estava até doendo, então empurro ela na cama e tiro a calcinha devagarzinho para apreciar melhor aquela buceta, aqueles par de coxa. Buceta peluda ai que delicia pelos bem aparados mas no meio peluda caio de boca ali e começo a chupar, ela geme aperta minha cabeça com as pernas fica louca tenta virar na cama não deixo.


Ela - Safado cachorro que tesão, faz assim gosto, chupa gostoso faz eu gozar na sua boca aiii aiiii


E assim vou dando um trato naquela buceta e depois vou subindo até chegar nos seios boca e quando vejo meu cacete já estava procurando a entrada da gruta carnuda gostosa e agora toda lubrificada, meu cacete não teve dificuldade para entrar.


Ela - Ai cachorro assim não estou quase gozando e nem começamos a brincar.


Ela geme me deixa louco chego até a perder a respiração, que mulherão.


Ela- Enfia tudo quero você dentro de min, me faz um filho hoje faz, seu cachorro, me faz mulher.


E assim no papai e mamãe gozei pela primeira vez dentro daquela bucetona bem no fundo conforme pedido, cai de lado exausto, ela vem me acariciando com a respiração também ofegante e falou.


Ela - Nossa nunca transei assim, que coisa maluca já fiquei apaixonada.


Logo nos recompomos e fomos para o segundo round coloquei ela de 4 e mandei naquela buceta agora toda lubrificada e cheia de porra, os seios balançavam com o movimento eu apertava eles ela gemia pedia mais pedia que eu desse uns tapas na sua bunda e assim foi gozei novamente agora nos seios espirrando no rosto nos cabelo enfim foram uns 5 fotas naquela tarde. Não terminei o serviço tive que voltar lá novamente outras vezes e transar também claro, transei com aquela mulher umas 5 vezes 2 na casa dela e mais umas 2 no motel, foi até uma no carro acredita. Até hoje tenho tesão só em ver aquela mulher.


Antes de terminar a obra ela apareceu grávida e disse que era do marido e pediu para eu me afastar e acabaram nossas aventuras.


Depois conversando com um amigo ele me colocou uma pulga atrás da minha orelha, será que o filho que ela estava esperando não era meu.

*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 21/09/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: