Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O Gogo Boy de Campinas

  • Conto erótico de outra (+18)

  • Publicado em: 19/05/18
  • Leituras: 2783
  • Autoria: juliadeverdade
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Obs1: Caso você já me conheça, não precisa ler minha breve apresentação logo abaixo.


Um pouco sobre mim


Me chamo Julia e tenho 26 anos. Me acho bonita e interessante.


Meu objetivo ao relatar minhas histórias é romper um pouco com os contos que circulam por aí­. A minha intenção é alcançar mulheres que buscam fantasias reais, diferentes dos contos eróticos que costumamos ler na internet.


Sabe aquela curiosidade em saber dos detalhes do último encontro da sua melhor amiga? Pois então. O intuito aqui é descrever acontecimentos reais, bastante diferentes dos contos eróticos que, em sua maioria, são voltados para o imaginário masculino.


Sou solteira e trabalho em um escritório de uma grande cidade. Tenho uma razoável estabilidade financeira e moro sozinha num pequeno apartamento no centro da cidade.


Sobre o meu corpo, me acho cada vez mais bonita e sensual. Tenho 1, 74 de altura, sou branca de cabelos bem pretos e um pouco cacheados. Sou magra, mas não magérrima. Tenho olhos castanhos bem claros e seios pequenos/médios. Gostaria de ser um pouco mais alta e ter um busto um pouco maior, mas como eu disse, sou bastante satisfeita com o meu corpo.


Em especial, duas coisas eu gosto bastante em mim. A primeira coisa é meu cabelo. Gosto de cuidar bem dele, e quase sempre estou de cabelo bem grandão, lavado diariamente e com bastante volume nos meus cachos.


A segunda caracterí­stica que amo em mim - e que só recentemente aprendi a gostar - é o meu bumbum.


Não que eu tenho uma bunda super gigante e descomunal (rsrs). Não. O que eu tenho é um bumbum grande, empinado e bem redondinho. Não sou nenhuma "barbie" super padrãozinho não, mas meu bumbum grande se harmoniza bem com o restante do meu corpo: tanto com a cintura fina(mas nem tanto), tanto com as coxas grossas(mas nem tanto também).


Quanto ao meu jeito de ser, acredito que levo uma vida pacata. Trabalho muito durante a semana e procuro me divertir nos finais de semana. Gosto de sair com minhas amigas, me maquiar, botar aquele vestido bonito e aquela calcinha nova bem fininha.


Sou simplesmente alguém disposta a se divertir: dançar, conversar, conhecer pessoas e, quando me sinto a vontade, fazer sexo delicioso.


Bom, esta foi apenas uma pequena apresentação de mim e de minha vida. No decorrer de cada conto eu falo um pouco mais sobre mim.


Vem comigo!


--------------------------------


O Gogo Boy de Campinas


O fato narrado aqui aconteceu há uns 3 anos, quando eu ainda morava em Campinas, interior de SP. A minha amiga mais divertida ia se casar, e nós decidimos fazer uma pequena surpresa pra ela: contratamos um Gogo Boy para a despedida de solteira dela.


Foi tudo divertidí­ssimo. Rimos bastante, contamos histórias, bebemos. A noiva adorou a surpresa, assim como as outras 5 ou 6 amigas que estavam na brincadeira também.


O cara era bonito. Branco, não muito bombadinho, e muito performático. Escolheu as musicas, chamou todas pra dançar, fez truques com drinks, fez streap tease bem sensual.


Apesar do cara ser um tesão, não estávamos dando em cima do cara, exceto uma amiga que ficou mais bêbada. Mas ele educadamente disse que ali não era ocasião para pegar ninguém. Ele estava ali para divertir a pequena platéia. Mas disse também que ele trabalhava de "acompanhante" individual também, e nos distribuiu um cartões de contato. Meio sem muito interesse ali na hora, eu joguei aquele cartão na minha bolsa.


Embora ninguém tenha comido ninguém, a noite foi divertidí­ssima. E todas nós fomos embora satisfeitas, principalmente a noiva.


Alguns dias depois eu, sem querer, acho o cartão do GOgo Boy na minha bolsa. E sabe como é... Mente vazia, oficina do desejo!! Eu nunca tinha pago pra ficar com homem, e essa ideia sempre me pareceu meio ruim. Ruim porque na maioria das vezes a pessoa não tem opção a não ser vender o seu corpo; ruim porque eu tinha a ideia de que a coisa fosse meio mecânica, e um tanto quanto sem graça pra mim.


Tomei coragem e decidi experimentar. Liguei pro cara, Marcio o nome dele. Combinamos preço e lugar. Ele estava da mesma maneira do dia da Despedida de solteira: bem humorado, educado, profissional.


E ele chegou no ap onde eu morava na época. Eu me maquiei toda, botei aquela calcinha mí­nima, um vestido coladinho e comprei um vinho pra gente.


Começamos a conversar.


Desde que chegou ele começou a me elogiar de diversas maneiras. E demonstrava muito interesse em tudo em que eu falava. E me perguntava o tempo todo o que eu queria, que ele estava ali pra fazer o que eu pedisse.


No começo achei tudo isso um tanto quanto forçado, um tanto quanto artificial. Mas logo depois eu entrei na brincadeira, e caí­ de cabeça no jogo dele.


Passei a me sentir verdadeiramente cortejada, desejada por ele. E passei a pedir mais e mais elogios. Foi uma delí­cia.


Tirei a roupa pra ele e pedi que avaliasse meu corpo. Fiquei um bom tempo ouvindo ele falar do meu corpo.


Pedi então que ele me chupasse, e ele me chupou muito bem. Gozei gostoso.


Depois pedi pra ele me comer. Fiquei paradinha de frente, enquanto ele me penetrava devagar e me beijava a boca e meus peitos. O pau dele não era enorme, mas era grande e duro. Me comeu de frente, de quatro e me voltou a comer de frente. Sempre me beijando, me acariciando e falando putariazinhas deliciosas no meu ouvido.


Terminamos e ficamos ainda um bom tempo conversando e bebendo vinho. Tentei fazer ele falar um pouco sobre ele, mas ele manteve o padrão de me cortejar ao máximo.


Bom, isso foi há uns 3 anos atrás. Eis que ele me encontra no facebook há mais ou menos 1 mês. Começamos a conversar. Ele, dessa vez, falou um pouco de si. Disse que se lembra de mim e que não está mais trabalhando de "acompanhante". E me cantou, muito. Fiquei com muita vontade de sair com ele novamente e marquei de ir a Campinas, onde ele ainda mora.


Acontece que tive um enorme imprevisto e, muito constrangida, tive que adiar o encontro com ele. E não vou poder ir pra Campinas tão cedo..


Mas é aí­ que vem a parte boa, caras leitoras!!


Prometi pra ele que arrumaria uma amiga deliciosa em Campinas pra sair com ele, mesmo sabendo que as duas únicas amiga que tenho em Campinas são compromissadas. Ele disse que queria mesmo era sair comigo, mas que uma amiga deliciosa cairia bem também


Meu plano então é achar alguma leitora minha que more perto de Campinas e que queira curtir uma foda gostosa com o Marcio.


Para as interessadas, tenho fotos quentes que ele me enviou nos últimos dias. É só deixar o endereço de e-mail comigo.


Espero que vocês tenham gostado da minha história com ele e da minha proposta irresistí­vel!


Bjinho a todas!


Comentem, por favor

*Publicado por juliadeverdade no site climaxcontoseroticos.com em 19/05/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: