Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Presente para minha mulher - especial

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 12/03/18
  • Leituras: 2639
  • Autoria: zoiodoido
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Pude perceber o nervosismo de Silvia pelas suas mãos impacientes e sua boca seca. Estava ali, ainda assustada com a surpresa, e excitada com a nova aventura que surgia em sua frente.

Silvia, uma mulher forte, com carisma sedutor e um corpo escultural. Cabelos negros até o meio das costas, o qual gostava de usar preso em rabo de cavalo, o que lhe dava um charme a mais. Seios grandes e bem empinados, barriguinha negativa graças a muita academia, coxas grosas que também malhava diariamente e uma boceta suculenta e carnuda que eu adorava.


Silvia estava ali, deitada na cama, nua, indefessa e observava tudo com muita atenção e submissão. Seus batimentos estavam a mil, com certeza. Seus olhos fixos no interlocutor a deixa estática e olha cada detalhe para não perder nada durante a sessão de strip-tease. As peças eram lançadas em sua direção e ela simplesmente as deposita no chão sem tirar os olhos da cena a sua frente.


Em nossa intimidade, tí­nhamos todas as possibilidades de sexo, sem limites. Tí­nhamos combinado isso desde sempre, olhei para ela e me senti satisfeito com essa nova possibilidade.

Montei todo um esquema para tela ali, submissa à situação. Pouco antes, em um barzinho, lhe disse que teria uma surpresa e que irí­amos ao motel ali perto para que eu pudesse entregá-la.

Ela estava excitada e me propôs sairmos naquele momento e o fizemos.

Após entrarmos a vendei e, já no quarto a despi, deitei-a na cama. Pus sua surpresa em sua frente tirando sua venda.

A expressão foi de surpresa, sempre soube que gostava de ver, mas jamais tinha concordado em fazer ou participar de uma sessão de sexo dessa forma.

Em sua frente uma linda mulher, eu ao lado somente aprecio aquela beleza exótica, morena jambo, com seios médios, uma bunda enorme e sensualidade de perder o fôlego. Tirava as peças de forma sensual e provocante, o que deixa Silvia de boca aberta e sedenta de vontade.


Acabando de tirar a última peça, Marcia, nossa convidada, vai indo em direção a Silvia e fica ali parada por um instante ao alcance de suas mãos. Silva leva a mão até os seios de Marcia, os acaricia e me olha com olhos de uma criança que ganha um brinquedo novo, desce a mão e passa na xoxota graúda de Marcia a tocando e passando o dedo lentamente em sua racha.

Marcia a empurra, deitando-a na cama, se posiciona entre suas pernas e começa a beijar suas coxas na parte interna, vai subindo até chegar a seu sexo. Lambe carinhosamente sua vulva e introduz dois dedos em sua vagina, tirando em seguida e trazendo junto um fio de gosma de sua boceta encharcada. Marcia olha para mim que aprecio a cena e sorri.

Leva até a boca e chupa os dedos olhando para os olhos de Silvia que a fitava de forma alucinada.

Marcia continua em sua tortura particular com Silvia, começa a chupar sua vulva até chegar a seu clitóris, o qual suga com vigor. Silvia grita e urra de prazer, se contorce e puxa o lençol desarrumando a cama, me olha e diz palavras desconexas. Marcia continua a chapá-la até que sentir seu gozo jorrar em sua boca.

Silvia a tira de entre suas pernas, já sem forças para suportar suas investidas e a trás até o alcance de sua boca. Sugou-lhe a lí­ngua sentindo o gosto de seu próprio sexo, levou sua mão até o sexo de Marcia e o acariciou. Marcia geme baixinho e Silvia toma o controle, a deita na cama e desce beijando seus seios, barriga e chegando a sua virilha, começa lambendo seu grelo com volúpia e invadindo sua vagina com sua lí­ngua sedenta.

Suga seus fluidos como se o fizesse há tempos, mesmo sendo aquele sua primeira boceta chupada. Marcia geme e se contorce Silvia entre uma mamada e outra, me olhava e enfiava a cara na boceta com uma aflição de tesão e prazer.

Após uma sessão de mamadas loucas, Silvia me olha e diz;


-Seu gostoso, adorei o presente. Agora quero que você tenha o bônus.

Vem foder nos duas, vem!


Levantei e fui cumprir minha penalidade pela surpresa. Fodi as duas a noite toda!

*Publicado por zoiodoido no site climaxcontoseroticos.com em 12/03/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: