Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O primeiro cuzinho nunca esquecemos

  • Conto erótico de sexo anal (+18)

  • Publicado em: 06/03/18
  • Leituras: 3806
  • Autoria: MatCad23
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi, sou novo nesse negócio de descrever as histórias que vivi, então espero que gostem da minha história que realmente aconteceu. Antes vou me descrever, tenho 25 anos, sou magro, tenho altura média acima do 1,70, olhos verdes, cabelo comprido e castanho. E vou usar o nome de Matheus como meu nome fictí­cio.


Bom isso aconteceu quando eu tinha 22 anos, estava voltando da faculdade no terminal da lapa, na época utilizava muitos app de encontros e um desses era o WeChat, naquele dia puxei conversa com uma mulher mais velha que vou chamar aqui de Gabi, se não me engano ela tinha 29 anos, era separada e tinha 2 filhas. Fomos conversando no meu caminho para casa até eu começar dar umas indiretas que nunca fiquei com mulheres mais velhas, ela me disse que adorava fazer anal e eu aproveitei pra contar que nunca fiz, tinha a curiosidade e que nunca fiz sem camisinha porém ela falou que só fazia com pessoas que fizessem o exame de aids, acabamos conversando muito.


No dia seguinte chamei Gabi de novo, falei que faria o exame e combinarí­amos de ir a um motel, perto de algum metrô.

Passado um tempo fiz o exame e chamei ela mandando foto do exame, ela mandou o dela e marcamos um dia de semana.


No dia marcado sai do meu estágio e faltei na faculdade para encontrá-la no metrô, cheguei primeiro e fiquei esperando, quando Gabi aparece: uma morena com cabelos longos, boca carnuda, magrinha, coxas grossas, seios médios vestindo um casaco, com camisa regata e uma calça preta... Uma delí­cia. Nos cumprimentamos meio envergonhados pois eramos estranhos se encontrando para transar sem nunca ter saí­do, saí­mos do metrô e fomos ao motel.


Entrando no quarto eu já parti pra cima de Gabi beijando sua boca e pegando sua bunda, meu pau já estava duro na calça e nisso ela já foi apalpando pra ver o tamanho ( são 23cm), fui tirando seu casaco e sua regata, a safada estava sem sutian, descendo pelo seu pescoço e chupando os seus seios, ela então tirou a minha camisa e ficamos abraçados se pegando sem camisa... Abaixei sua calça, tirei sua calcinha e vi aquela bucetinha maravilhosa mas então ela falou que eu não poderia fazer nada porque ela estava passando um remédio não lembro para o que. Então ela abaixou minhas calças e caiu de boca e que chupada, eram fortes mesmo não chegando até o fim era muito bom, me deixando com vontade de meter... Mas sem pressa eu a virei e comecei a meter um dedo no seu cuzinho, depois 2 e depois 3... Com a outra mão comecei a colocar um dedo na buceta dela, fazendo mesmo até ter os 3 dedos e fiquei metendo 3 dedos em cada um dos seus buraco e ela gemia muito e pedia pra comer ela, até ela gozar nos meus dedos.


Então retirei os dedos dela peguei a pela cintura de quatro e comecei a entrar, foi um pouco apertado mas comecei a colocar cuspe e o mel da sua buceta, acabou entrando e começamos a meter muito. Gabi gemia alto pedindo:


-Soca forte no meu cu, já tem mais de 2 semanas que não transo.


Ficamos assim metendo até ela gritar que estava gozando de novo, deu uns 3 minutos e gozei tirando na hora. Sai de cima dela e fomos tomar um banho, lá ficamos se pegando e passando o sabonete um no outro até que a encostei na parede do box e penetrei de novo seu cuzinho e ficamos metendo um pouco embaixo da água, saí­mos do banho e voltamos para cama onde eu deitei, ela veio por cima e colocou meu pau no seu cuzinho e começou a cavalgar com uma força que foi difí­cil segurar e acabei gozando dentro dela dessa vez.


Caí­mos para o lado e descansamos um pouco, conversamos sobre nossas vidas, até que vimos que faltava ainda 1h pra irmos embora, então botei Gabi para chupar um pouco mais e já estava pronto para outra, levantei as pernas dela e coloquei sobre meu ombro e meti no seu cuzinho de novo, ficamos metendo até que ela pediu para colocar nela de quatro, fizemos e metemos muito até ela gozar de novo, enquanto ela gemia com o gozo, eu aumentei o ritmo e acabei gozando dentro de novo. Descansamos e fomos tomar um banho.


Saí­mos do motel e fomos para o metrô, pegamos o mesmo trem para voltar para casa e o trem estava cheio, fiquei roçando com meu pau que já estava duro atrás dela, chegando a minha estação dei um beijo nela e fui embora.


Fizemos outras vezes, rolou até oral em um parque mas isso é outra história.

*Publicado por MatCad23 no site climaxcontoseroticos.com em 06/03/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: