"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Meu irmão tarado(festa na piscina)


autor: Gaby_69
publicado em: 12/09/17
categoria: incesto
leituras: 5535
ver notas


Eu tinha 20 anos na época e meu irmão tinha 17 anos, eu já tinha visto o pau dele fazia um tempo era bem gostoso e eu nem imaginava oque estava prestes a acontecer.

Agente estava numa pousada a família toda, já era de tardezinha, estava tendo uma festa na piscina com churrasco e bebida, minha mãe me deixou tomando conta do meu irmão. Então eu e meu irmão descemos para a piscina enquanto minha mãe e meu pai ficaram sozinhos no quarto.

Quando chegamos a piscina estava muito lotada porque estava muito calor e todo mundo da pousada estava la, entramos e ficamos bem no cantinho. Ele estava encostado na beira da piscina e eu de frente pra ele conversando quando me virei pro outro lado pra pegar um copo de bebida que o moço me ofereceu, meu irmão se aproximou e me deu uma encoxada, o pau dele estava totalmente duro como uma pedra tomei um susto no começo mais fui gostando. Bebi o copo todinho de um vez e fiquei de costa pra ele, eu me esfregava bastante naquele pau duro que devia ter crescido bastante com esse tempo que fiquei sem ver.

O pau dele encaixava com aquela sunga perfeitamente bem no meio da minha bunda, era como se eu estivesse batendo punheta pra ele com as bandas da minha bunda, ele tirou o pau pra fora e ficou roçando, da minha bucetinha até meu cuzinho por cima do biquini, logo ele colocou meu biquini de lado me segurou pela barriga e começou a me comer. Nossa eu sentia o pau dele que tinha crescido e engrossado dês dá última vez, aí que tesão aquela piscina cheia de estranhos e eu e meu irmão transando gostoso. Ele metia e gemia baixinho. Um homem que estava perto percebeu e começou a passar a mão em minha por baixo da água que tesão eu estava era muito gostoso o pau do meu irmãozinho. Ele me virou de frente pra ele e continuou me comendo enquanto o homem que eu nem conhecia passava a mão no meu cuzinho aí que tesão eu não estava mais aguentando de prazer já estava quase gozando.então falei baixinho com o corpo já todo mole.

-mete Irmão mete vou gozar.

O home que pegava na minha bunda ouviu e socou o dedo no meu cuzinho aí que tesão fui a loucura gozei no pau do meu irmão, o homem tirou o dedo do meu cuzinho passou a mão na minha bucetinha gozada deu uma dedada rápida. Meu irmão me virou de costa pra ele e falou.

- vou goza dentro do cuzinho.

Eu exausta com o corpo todo mole implorei.

- vai mete e goza gostoso no cuzinho da sua irmãzinha vai enche meu cuzinho de porra seu safado.

Ele começou a meter quando reparei o homem que pegava na minha bunda estava lambendo a minha porra que estava na mão dele aquele safado. O meu irmão não aguento muito, meteu pouco tempo no meu cuzinho ele já estava com muito tesão e gritou muito alto pra todo mundo ouvir.

- EU AMO MIMHA IRMÃ!!!

me abraçou forte por traz enquanto todo mundo olhava pra agente e eu fui sentindo os jatos de porra dentro do meu cu. As pessoas pararam de olhar eu fui fazendo força pra sair toda a porra do meu cu, demorou um pouquinho até escorrer toda a porra do meu cu.



Saímos da piscina e ficamos rindo porque tinha muitas pessoas que estavam nadando na piscina onde eu e meu irmão tínhamos acabado de gozar. Uma foda fora do normal muito tesão fui a loucura com aquele cacete bem grande e grosso do meu irmãozinho sem contar o tarado que pegou na minha bunda e engoliu minha porra que ficou entre os dedos dele.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.