MOSTREI TUDO E ENLOUQUECI O MO

• Conto erótico de hetero (+18)

• Publicado em: 12/09/15
  • Leituras: 12142
  • Autoria: silvana
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Logo após o carnaval iniciamos nossa viagem de férias de forma que ao final passarí­amos uns dias em uma pousada na praia. A viagem de dez dias foi maravilhosa e na quinta-feira à noite chegamos à pousada onde ficarí­amos até a próxima quarta-feira. Infelizmente no dia seguinte Carlos recebeu um telefonema da empresa pedindo sua volta já na segunda-feira, como a praia em que estávamos fica perto de nossa cidade, decidimos que eu ficaria aproveitando o sol e o mar e na quarta-feira subiria para casa. Como já estávamos no mês de março e a pousada fica em uma ponta da praia me preparei para dias de muita tranqí¼ilidade, leitura, caminhada, sol e mar. Na segunda-feira o motorista veio buscar Carlos, vi que a maioria dos hóspedes também partiu naquela manhã; a pousada estava quase vazia, na praia havia apenas alguns casais e crianças brincando, tranqí¼ilidade total ! O dia estava lindo, voltei para o apartamento me pus nua e passei protetor pelo corpo todo, coloquei meu pequeno biquí­ni para "enfrentar" mais um lindo dia de sol. Meus biquí­nis normalmente são os menores da praia, calcinha daquelas que a bunda fica toda descoberta e sutiã de cortininha para tapar só os mamilos, o Carlos adora marquinhas minúsculas. Na praia quase deserta, tive a idéia de provocar o Carlos e então tirei algumas fotos com o celular e enviei para ele, nas fotos eu mostrava o biquí­ni que estava usando, o corpo, a bunda, a xota fugindo do biquí­ni e até uma onde afastei o biquí­ni mostrando-lhe a pequena marquinha dos seios! Através de mensagens meu gato se dizia louco de tesão e pedia fotos mais e mais ousadas! E assim correu o primeiro dia na praia sem o meu amor, muito sol, protetor, leitura em dia e provocação pelo celular. Na terça-feira pela manhã fui para praia levando um livro para passar o tempo enquanto tomava sol, havia apenas mais um casal que estava distante, e, de quando em quando passavam algumas pessoas caminhando. Perto do meio dia apareceu um rapaz moreno e instalou seu guarda-sol próximo de onde eu estava, logo percebi que ele olhava a todo o momento em minha direção; como a praia estava quase deserta eu havia colocado meu menor biquí­ni, um escândalo! e certamente era isso que atraia o seu olhar. Continuei minha "rotina", entre uma leitura e outra ia me refrescar no mar, me secava em pé ao sol, passava protetor, e voltava para a espreguiçadeira continuar meu bronzeado, veja fotos. Deitei-me de bruços desamarrei à parte de cima do biquí­ni e fiquei assim sentindo o sol a me envolver, alguns minutos depois olho para o lado e me assusto! - O moreno estava com uma das mãos dentro da bermuda e olhando para meu corpo batia uma punheta! Apesar de tentar disfarçar, o volume e os movimentos não deixavam dúvidas, ERA PUNHETA MESMO! No iní­cio não acreditei, mas ele continuava sem parar. Não me contive peguei celular e enviei mensagem para meu gato contando o que estava acontecendo, sabia que ele ficaria doido de tesão. O sol estava muito forte, o outro casal começou a se preparar para sair da praia e eu entre assustada e excitada instintivamente também sai para o almoço na pousada. Liguei para meu homem que já estava cheio de idéias para enlouquecer de tesão o Moreno da praia. Carlos me incentivou a provocar ainda mais o rapaz! Voltei à tarde para a praia, que continuava quase deserta. - Será que o punheteiro voltará? - eu me perguntava já excitada. Continuei a me bronzear, não demorou 10 minutos ele apareceu novamente e colocou sua cadeira de praia um pouco mais perto. Coloquei o celular entre as páginas do livro para poder enviar mensagens ao Carlos sem chamar atenção, no primeiro torpedo disse-lhe que o rapaz havia voltado e iria começar a provocação. Caminhei até o mar e me molhei pegando água sem dobrar os joelhos, desta forma, com o biquí­ni totalmente enterrado, minha bunda empinada ofereceu-se ao observador, depois de muita provocação voltei até meu guarda-sol e em pé esperei que a água escorresse pelo corpo; lentamente comecei a passar protetor nos ombros, braços, barriga.... e para enlouquecer o Moreno puxei o biquí­ni com uma das mãos e passei protetor em todo o seio, por último as pernas e a bunda que lentamente passei protetor enquanto olhava na direção do punheteiro. O rapaz ficou vidrado assistindo e alisando o pau que devia estar duro dentro da bermuda. Logo se levantou e foi para o mar, pelo jeito não agí¼entava mais, e, imagino deva ter batido mais uma. O final de tarde foi delicioso, eu me exibia ao rapaz e contava através de mensagens no celular o que estava ocorrendo, meu macho respondia as mensagens sugerindo mais ousadia, ele queria que eu fizesse topless !! Ao cair da tarde, quando percebi o outro casal se movimentado para retornar à pousada também peguei minhas coisas e sai torcendo para que o rapaz retornasse no dia seguinte. À noite, ao telefone, Carlos contou-me que passou a tarde louco de tesão lendo minhas mensagens e imaginado as cenas. Como eu deveria voltar para casa na tarde da quarta-feira, ainda teria chance de dar um último show de exibicionismo ao Moreno da Praia, então Carlos me pediu para ser mais ousada ainda, expondo meus seios e a bucetinha. Minha xota fervia de tesão e aquela noite só consegui dormir depois que me acariciei até um orgasmo gostoso ahhhhhh ! No outro dia, bastante excitada, tomei um demorado banho e pronta para provocar ainda mais o Moreno da praia, coloquei um biquí­ni que, de tão pequeno acaba entrando um pouco na xota deixando os lábios discretamente à mostra. Logo fui caminhar e posicionei a espreguiçadeira de forma a ficar de costas para os poucos casais que estavam na praia, porém de frente para o observador. Não demorou muito ele chegou e posicionou sua cadeira ainda mais perto de onde eu estava, caminhei provocante até o mar para me refrescar um pouco, me abaixei para pegar água expondo minha bunda, de óculos escuros podia ver que o Moreno não tirava os olhos. Voltei para meu guarda-sol e passei lenta e provocante o protetor solar. Olhando para o desconhecido puxei a parte de cima do biquí­ni e expondo meu seio passei protetor carinhosamente, fiz isto também ao passar protetor na virilha e escorregar a mão por dentro do biquí­ni. O punheteiro virou sua cadeira em minha direção e agora de frente para mim sorria e alisava o pau por sobre a bermuda, sentei-me na espreguiçadeira estendendo uma das pernas e pisando com o outro pé na areia, desta forma minhas pernas ficaram entreabertas, eu fingia ler o livro enquanto balançava a perna abrindo e fechando-a lentamente deixando ver o biquininho enterrado na xota mostrando um pouco dos lábios gulosos. Enviei várias mensagens ao meu amor descrevendo o que acontecia e ele a distância continuava a me provocar: MOSTRA MAIS e insistia no topless. Minha bucetinha fervia e eu sentia escorrer o néctar que molhava o biquí­ni, o rapaz agora com a mão dentro da bermuda nem disfarçava os movimentos e logo foi para o mar passando bem perto, acho que para confirmar que minha xota escapava do biquí­ni, então caprichei e abri um pouco mais as pernas. Fui me refrescar quando ele voltava do mar, e, ao passar por mim ele disse: o dia está lindo como você, apenas sorri. Voltei para nova sessão de protetor e judiar ainda mais do Moreno, desta vez ao passar protetor na virilha olhei maliciosamente para ele e corri a mão até a xota sentindo que estava muito molhada. O cara quase subia pelas paredes, eu estava vendo a hora que ele ia me atacar !! Através de mensagens disse ao meu homem que não estava agí¼entando e tinha vontade de me entregar, combinei que por volta do meio-dia ele deveria me ligar no celular, pois tinha um plano para a exibição final. Era hora do bronzeamento das costas, então me deitei de bruços e desamarrei totalmente à parte de cima do biquí­ni, o Moreno tinha visão privilegiada de minhas costas totalmente nuas e minha bunda com biquí­ni enterrado. Quando o celular tocou eu simplesmente levantei o corpo apoiando-me nos cotovelos apresentando meus seios nus ao punheteiro, ele foi ao delí­rio! Conversei longamente com meu homem contando detalhes desta manhã deliciosa enquanto expunha meus seios ao desconhecido que se masturbava novamente, veja foto. Desliguei o celular, amarrei o biquí­ni e fui ao mar me refrescar; quando olho para o lado o moreno bem próximo havia baixado a bermuda e manipulava aquela vara enorme mostrando-a para mim, como a dizer: vem chupa um pouco, me deixa gozar em sua boca louca de vontade, antes que pudesse atacar aquela verga, voltei até a praia e comecei a arrumar minhas coisas. O Moreno punheteiro, quando viu que eu estava a me preparar para ir embora, correu em minha direção e disse: não vá embora, fique mais um pouco, aqui tem ótimos lugares, podemos jantar e nos conhecermos melhor. Agradeci peguei minhas coisas e fui caminhando em direção à pousada, olhei para trás e ele disse: por favor, fica mais um pouco, você é muito gostosa. Como viu que eu continuei caminhando ele falou: volte no final de semana ao que respondi: voltarei no feriado. Estamos programando voltar, agora eu e o Carlos na esperança de reencontrar o Moreno e ai sim avançar do exibicionismo para... uiiii quem sabe... eu poder experimentar aquele pau apetitoso. Enquanto isso não acontece deixamos algumas fotos para vocês terem uma idéia de tudo que o Moreno da praia curtiu e esperamos seu comentário.

*Publicado por silvana no site climaxcontoseroticos.com em 12/09/15.