Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

dominando a vizinha ll

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 26/08/17
  • Leituras: 1399
  • Autoria: domespecialista
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, vou narrar como a dominei por completo, após aquela linda noite, eu a desprezei por longos dias, até que ela não aguentando mais me ligou, falei que estava sem tempo até que desliguei o telefone, esperei ela me procurar por mais alguns dias.

A maioria dos homens não sebe sobre dois fatores que toda mulher adora em um homem. E poucos homens tem isso.

O primeiro que atrae elas é um homem firme, decidido e que sabe oque quer, A segunda é que quando elas acham, que não foram suficiente para aquele homem e fizeram algo que ele não gostou, ou não foram boa de mais ou suficiente para a opinião dele. Quando veem quê foram desprezadas elas ficam totalmente alucinadas, partindo imediatamente para conquista-lo e de imediato vão provar a todo custo quê são superiores e que quando querem algo vam ter. Isso é um fato, o desprezo para ambos os lados causa paixão aguda, mais voltando a história.

Dei para minha vizinha mais desprezo ainda até ela não suportar mais. Mais quando cheguei em casa ela me esperava no portão da casa dela, e já logo me chamou, passei parei o carro, a comprimentei, com um oi, e ela falou vem aqui mais tarde. respondi que iria sim,

mais a noite fui dormir, sabendo que ela ficaria muito irada, ela ligou no mí­nimo na quela noite, umas trinta vezes, eu fingi não ver. No outro dia ela me ligou, falando de pronto, oque eu fiz de errado, falei nada garota, eu que acho, quê não sou o cara certo para você, o tipo de amor que curto, tenho certeza que não é o mesmo que você curte, então ela falou quem tem que decidir isso sou eu, você não acha, proto era meu sinal verde, era tudo oque eu queria ouvir, e tudo quê eu esperava a dias. agora eu poderia fazer dela oque eu quizera.


Bom no outro dia, me encontrei com ela, e para frustar ela ainda mais, eu não fiz nada com ela, a não ser uns bons beijos, ela deve ter ficado doida, bom toda mulher não suporta ser regeitada, isso é fato, então no outro dia para deixá-la confusa, logo de manhã, mandei lindas flores. Já a noite levei um bom vinho, então a coloquei em meu colo, fiz muitas carí­cias enquanto a abraçava, tomamos nosso vinho, e começamos nos despir, um ao outro e rapidamente. A peguei e coloquei em meu colo e fui andando pela casa com ela, em volta em meu pescoço, nos beijavamos, e ficavamos cada vez mais excitados, suas pernas abraçava minha cintura, seu seios roçava em meu peito, em meio a gemidos ofegante, foi quando perdi o controle, e rapidamente a coloquei em um dos braços do sofa, uma perna no sofa, a outra no chão, e ela bem arrebitada no braço do sofa, e fui socando bem devagar, e deslizando até que tirei, e soquei tudo de uma vez só, ela gemeu fortemente, pois estava totalmente molhada, a segurei bem forte em seu quadril, e soquei muito e rapido, levei uma das mãos até seus cabelos e puxei para mim, enquanto falava cachorra, você vai ver oque vou fazer com você. derepente parei, a levei até outra potrona de um só lugar, fiz ela se sentar ali, e erguer as pernas, colocando os pés sobre os braços da poltrona, isso a deixando totalmente aberta, dei uma ordem, fique ai cadela e segui para a geladeira, lá enchi um copo de gelo e retornei para ela, me ajoelhei em sua frente e comclui, cada vez que eu mandar você fazer algo de agora em diante, e você não fizer, vou te dar muitos tapas, não esperei ela responder nada e comecei a chupa-la, por um longo tempo até que parei, em um golpe rapido, coloquei um gelo em seu clitóris, e segurei com minha mão, passando por toda a sua vagina, até que ela não suportasse mais, enquanto fazia isso em meio a gritinhos e suspiro, levei minha outra mão por trás de sua nuca e a puxei para mim, falando olha safada, até que ela começou a gritar porque comgelou tudo, então tirei e falei de uns tapas em sua vagina, vamos, ela fez de imediato, eu falava mais, até que em um golpe a puxei, para mim novamente e falei olha cadelinha, bate e olha, porque quando eu socar de novo aí­, você vai sentir oque nunca sentil antes. A peguei no colo e levei até uma parede,

Encostei a na parede, de frente para mim, mandei ela abrir as pernas, e dar mais tapas em sua vagina, ela obedeceu, rapidamente a penetrei nova mente, ela gemeu totalmente diferente, e no devorrer das estocadas ela falou em meios a gemidos sufocados, com uma vós roca, mais que tesão é esse, não para não para. Eu falei é porque agora você está aprendendo como se faz de verdade gostosa, logo após gosei, a virei de costa para mim, fiz ela abrir novamentes as pernas, que já estavam sem forças é claro, soquei nova mente enquanto segurava os bicos de seu seios, beliscando os até que gosamos juntos. fui dar bamho nela, e quando a enchuguei tirei lubrificante de minha muchila e duas bolas de pompuarismo, passei gel lubrificante nas bolinhas, e em sua vagina, e introduzi nela, falei se arruma bem bonita que irí­amos sair. Ela falou mais assim ?

Com isso, falei com isso sim.


Fiquei ali olhando ela se vestir, e a adiverti para não tirar as bolinhas, porque era certo que eu iria pedir provas, mais não iria falar a hora nem onde, a levei para uma choperia e bebemos um pouco, conversamos com amigos, mais notei que ela estava sempre mordendo os lábios, até que resolvemos ir embora, no carro antes de sair da rua, falei tire sua calcinha e coloque aqui a minha mão ela fez, quando vi estava toda melada, não me aguentei ordenei para ela abrir suas pernas, e tirei as bolinhas e parti para cima dela, ali mesmo dentro do carro, na avenida da praia,, ela sentou-se em meu colo e subia e decia, e gemia muito enquanto eu mordia sua orelha, pescoço, queixo etc, dava umas tapinhas em seu rosto, e falava oque você é minha, ela falava entre gemidos, sou sua cadela amor, eu falei amor não, senhor, então ela falou cadela ai ai ai senhor, fomos para a casa dela, chegando lá, após um longo banho, mandei ela passar lubrificante de novo, e colocar as bolinhas que ela iria dormir assim, após ela dormir, fui para minha casa, mais antes fiz um bom café da manhã, deixei de um lado dá cama, com uma flor, e fui embora.


Espero que vocês gostem.

Ela ainda está sendo adestrada, mais vou contar muito mais.


Obrigado amigos.

*Publicado por domespecialista no site climaxcontoseroticos.com em 26/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: