Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A Submissão

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 20/08/17
  • Leituras: 10740
  • Autoria: Ana_88
  • ver comentários

Eu sou Ana Paula, e minha história começa com a mudança da minha famí­lia para outra casa. Na época eu tinha apenas 16 anos, e estava no segundo ano do ensino médio. Claramente eu também tinha mudado de escola, e foi nessa mudança que minha vida mudaria para sempre.


O meu primeiro dia na escola foi algo realmente intimidador. Na minha sala eu "analisei" todas as garotas, pois eu sempre me comparava a elas, me incomodava que todas minhas antigas amigas tinham se desenvolvido tanto, enquanto eu ainda parecia uma garota de 12 anos... baixinha e magrela, sem bunda ou peito, e na minha nova sala, não poderia ser diferente...


Eu me sentei atrás de uma linda garota ruiva, que se virou para mim e se apresentou como Jéssica, ela gentilmente me comprimentou, e me apresentou a suas amigas, todas muito gentis.

Observei a todos e percebi que eu estava no canto das garotas inteligentes, e logo atrás de mim, o pessoal "zoeiro" da sala, onde tinha três garotas funkeiras, que me observavam constantemente.


Os dias foram passando, e eu fui me acostumando com tudo, as coisas estavam tranquilas até que tudo começou a mudar... Durante uma aula de educação fí­sica, eu estava sentada na arquibancada observando o jogo de vôlei das garotas, quando alguns garotos do fundo da sala vieram falar comigo, eles se sentaram comigo, e começamos a conversar, mas o que eu não tinha percebido, era que eles estavam dando em cima de mim, e eles eram os caras que as garotas funkeiras da minha sala gostavam, e claramente elas não gostaram daquilo...


Depois daquele dia, coisas estranhas começaram acontecer, as garotas; Amanda, Juliana e Isabelle, começaram a mexer comigo, sempre esbarrando em mim, atirando bolinhas de papel, chutando minha cadeira, me zoavam e sempre tentavam me humilhar pelo meu corpo, eu nunca retrucava, mas também não me submetia a elas, mas isso não continuaria por muito tempo.


Seus abusos começaram a deixar de serem verbais, e começaram a ser fí­sicos. Elas começaram a me molestar na escola, na primeira tentativa, elas tentaram alisar minha vagina por cima da calça, eu tentei resistir a elas, mas seguraram em meu braço e me deram vários tapas em meu rosto, elas riam enquanto me alisavam. Ju, a garota com a pele morena e longos cabelos pretos, colocou a mão dentro de seu shorts, e depois de retirá-la, enfiou os seus dedos em minha boca, ela ria, dizendo para mim sentir seu gosto, pois ela estava muito suada. Comecei a me agitar e a chorar, então elas pararam e me jogaram no chão e foram embora. Eu fiquei deitada tossindo muito devido ao gosto dos dedos de Ju, e tentando entender agora do porque eu tinha gostado daquilo?


Durante a madrugada em meu quarto, fiquei acordada pensando no que tinha acontecido na escola, nunca na minha vida tinha sido molestada, ainda mais por outras garotas. Fiquei reimaginando toda aquela cena, e quando eu menos percebi, eu estava me masturbando, na hora eu não tinha acreditado, mas quando lembrei do cheiro e gosto dos dedos de Ju, eu não aguentei e comecei a me masturbar novamente, mas dessa vez, mais tensa-mente! Agarrava meus lençóis com força e gemia baixamente, imaginando ser molestada novamente, e quando percebi, comecei a ter múltiplos orgasmos, me tremendo por inteira em minha cama, estava ofegante agora e ainda pensando, porque eu gostei daquilo?


No dia seguinte, em pleno calor, eu fui de blusa para escola, para esconder as marcas do agarrão em meus braços, não queria que ninguém soubesse. Tentei agir normalmente na sala, tentando ignorar as garotas atrás de mim, mas Ju se sentava exatamente atrás, e eu não conseguia me concentrar com aquilo. Ju parecia perceber meu incômodo, e então tirou suas sandálias e começou a esfregar os pés em minhas pernas, eu os sentia bem suados, e aquilo me excitava a cada vez mais. Em um momento derrubei minha caneta, e quando me curvei para pegá-la, Ju colocou seu pé em meu rosto, e aquilo foi quase o suficiente para mim gozar. E sem perceber, fiquei alguns segundos, respirando aquele aroma, até que me toquei, e levantei meu rosto rapidamente tentando disfarçar que eu não tinha gostado, e Ju apenas riu.


Durante o intervalo eu fui ao banheiro para fazer xixi, mas quando terminei e sai do box, as três estavam lá me esperando, Ju estava trancando a porta enquanto Amanda e Isa estavam se apoiando na pia, apenas rindo.

Então perguntei o que elas queriam, o porque estavam fazendo aquilo comigo, elas apenas começaram a rir, e Ju veio em minha direção, e simplesmente segurou meu rosto e forçou um beijo de lí­ngua em mim, ela agarrava minha bunda com força, enquanto eu tentava fracassada-mente impedi-la.


Ju continuava me beijando, lambendo todo meu rosto, até que ela me soltou, e eu a empurrei, me afastando dela. Comecei a limpar o meu rosto na manga de minha blusa, e Ju dizia que tinha me achado bem "gostosinha", na hora comecei a ficar com raiva, e Ju só ria, o que me deixava mais irritada, ainda mais por aquilo ser o meu primeiro beijo.

Ju se sentou em cima da pia, e começou a apontar os pés para mim, ela dizia, que tinha notado minha reação ao seus pés, e nessa hora eu comecei a "corar" de vergonha. Ela então mandou que eu cheirasse seus pés naquele momento, eu rapidamente disse que não, que jamais faria algo do tipo, mas Amanda agarrou meus cabelos e me empurrou na frente de Ju, que apenas olhava seu celular. Elas me fizeram ficar de quatro, e me chamava de "cadela", e mandavam que eu implorasse pelos pés de Ju. Eu apenas conseguia olhar para cima e ver os seus pés acima de meu rosto, e aquilo me deixava louca! Ao mesmo tempo que eu não queria fazer aquilo, eu também queria...


Então quando eu levanto meu rosto para olhar aqueles pés, Ju apenas os coloca em meu rosto, simples assim. Amanda e Isa começaram a filmar a minha humilhação com seus celulares, e Ju agora fazia o mesmo. Enquanto a mim, apenas ficava sentindo aquele aroma maravilhoso, e lentamente Ju começou a esfregá-los em todo meu rosto, me deixando hipnotizada.


Elas riam enquanto gravavam tudo, sempre zombando de mim, até que Isa tirou seu tênis e começou a esfregá-los em minha vagina. Nesse momento eu comecei a gemer, e Ju aproveitou o momento para enfiar os seus dedos na minha boca.


Eu me engasgava com seus dedos em minha boca, enquanto Isa esfregava seu pé em mim, até que eu não aguentei e gozei ali mesmo no pé dela! Elas tiraram seus pés de mim enquanto eu deitava no chão em ecstasy, mas Ju sem me dar descanso, veio e sentou em meu rosto, ela rebolava em toda minha cara, me sufocando por vários minutos sem me deixar respirar, e Amanda ainda só me filmava.


Depois de alguns minutos, elas cansaram, e começaram a cuspir em meu rosto, Ju olhava pra mim e dizia que tudo aquilo era só o começo, elas simplesmente foram embora e me deixaram largada no chão do banheiro, e agora eu só pensava no porquê eu tinha gostado daquilo?.

*Publicado por Ana_88 no site climaxcontoseroticos.com em 20/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: