Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Carla como tudo começou ...part 2

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 08/08/17
  • Leituras: 2546
  • Autoria: GataDaNoite27
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Ola meu nome é Carla tenho 31 anos e sou casada com o Jorge há sete anos, nunca tinha traí­do meu marido, até um incidente que aconteceu quando ele viajou a trabalho liguei pra, talvez contar pra ele o que aconteceu quando...

Liguei pro meu marido ...ele não atendia,... Estranho, liguei mais uma vez e nada!

Liguei na recepção, me passaram pro quarto dele uma mulher atendeu.


_Gostaria de falar com o Jorge?

_E a esposa dele pode falar!

_Esposa?

_Sim, ele tá ocupado quem fala?

_Sou secretaria dele, depois eu ligo!

Fiquei sem ração, como assim uma mulher com ele, que esposa era essa, devia ter reagido, mas não consegui... Algo tava muito errado e eu ia descobrir.

Passei o dia com o Bruno, fizemos tudo que tí­nhamos direito, eu precisava esquecer o que ouve no telefone, no fim do dia ele foi embora, e pediu pra não esquecer e que ele estaria sempre pensando em mim.

Mas não era a hora, meu marido tinha outra e eu precisava saber o que tava acontecendo. Lembrei-me da Abigail a assistente dele que me olhava estranho sempre. Mas sempre me tratou super bem, ela trabalhava com ele ha três anos, liguei pra ela.

O telefone tocou...

_alo?

_Abigail? E a Carla esposa do Jorge tudo bem? Atrapalho?

_não? Jamais, tô no escritório, cheia de trabalho!

_você sabe do Jorge ligo e o celular dele não atende.

_deve estar na conferencia ele disse que não ia ter tempo com o celular ligado.

_hum! Vai fazer o que hoje ha noite??

_nada não? E você?

_quero distrair! Vamos a um barzinho?

_ Claro as 19? Pode ser!

_o.k. te encontro La!

Ela sabia de alguma coisa eu vou descobrir o que esta acontecendo. Todas as viagens e ela que faz as reservas e nunca precisei ligar ele é engenheiro nas conferencias sempre fica sumido, mas quantas vezes vou tirar isso a limpo.

Abigail me mandou a localização do bar, fui de uber daria menos trabalho. Cheguei ao bar com uma roupa até que simples botas pretas, e um vestido preto justo que me deixava segura, e evidenciava bem minhas curvas tenho 105 de bumbum não vou esconder NE!

Ela já estava me esperando Abigail e uma ruiva bem clarinha, mas baixa que eu acho que uns 1,60, seios fartos cintura fina parece uma boneca de óculos, sempre tí­mida, mas ela sempre foi muito educada comigo ajudei ela bastante quando começou a trabalhar com o Jorge, agora ela iria me ajudar.

Pedimos margueritas e começamos a conversar, contei que tava me sentindo só pelo sumiço do Jorge, mas que sempre acontecia. Ela me falou que também tava se sentindo só, perguntei dos namoros ela disse que ninguém interessante e logo mudou de assunto falamos de musica filmes rimos muito pagamos a conta e fomos. Ela mora longe do centro eu moro mais perto então estamos altas a chamei pra dormir na minha casa ela aceitou menos perigosa mulher sozinha no uber pra periferia NE

Quando cheguei eu tinha um vinho ofereci pra continuar o papo ela aceitou, ai tava não hora. Contei que o Jorge não me dava atenção que não se importava mais comigo e que estava desconfiada dele, ela já bem bêbada abriu a boca.

¬¬_Carla gosto muito do Jorge ele e um grande amigo, mas você me ajudou muito, sinto em dizer que suas suspeitas são reais ele tem outra, uma ex colaboradora do loja eles já estão juntos a uns dois anos sempre falei pro Jorge que isso não ia dar certo mas ele nunca me ouviu, disse que ama você então não quer se separa, não conta que eu te falei mas não acho justo com você

Entrei em transe, ele tinha um caso de dois anos... DOIS ANOS, estávamos planejando ter filhos.

Comecei a chorar, e fui pra sala não tava acreditando. Abigail veio atrás de mim e me abraçou disse que seria minha amiga e que também ficava triste por mim porque já tinha passado por aquilo, ela levantou trouxe as taças e o vinho enquanto ouví­amos musica ela me contou que era lesbica, tinha se apaixonado por uma mulher que a traiu com outra amiga, nossa fiquei chocada, afinal qualquer homem babaria por ela.

_você não sente falta de homem não??

Ela riu _não sempre gostei de mulher, principalmente as mais mulherões!

Há, fiquei um pouco incomodada com o assunto, não sei curiosa, mas não sabia se podia ficar perguntando, ela falou das experiências das ex dela e fiquei mais curiosa ainda.

_Abigail já tive curiosidade, mas nunca teria coragem de dar em cima de uma menina.

_Carla você não precisa falar muito um olhar diz muita coisa.

Fiquei arrepiada com o jeito que ela falou e olhou pra mim, não sei se estava entendendo direito, achei melhor disfarçar tirando a minha bota, quando me virei a Abigail levantou e disse

_Deixa eu te ajudar!

Fiquei quieta, ela abaixou na minha frente e me ajudou a tirar a bota, ela passou a Mao na minha coxa e fiquei paralisada, ela sorriu e foi tirando a outra bota, fiquei de olhar fixo nela, ela era uma bonequinha ruiva, linda não podia negar, ela tirou a outra bota e se inclinou pra mim e me beijou, que beijo não sei se eras as margueritas ou vinho a boca dela era uma delicia, beijei e muito, suas mãos passeavam no meu corpo meu vestido que já era justo começou a ficar apertado demais eu acho.

Ela se sentou de frente pra mim no meu colo e tirou a blusa, tava com um sutiã azul clarinho bem leve que seguravam seus seios com muita honra, seios maravilhosos e naturais muitas mulheres pagariam por seios como aqueles, ela soltou o sutiã aureolas rosinhas ficaram pontudos pra mim, que delicia não pensei muito coloquei a boca em um e apertei o outra ela soltou um gemido de pura satisfação , beijava,chupava, mordia um depois repetia no outro, ela tava arfando em cima de mim.

Ela levantou e tirou os sapatos e sua calça jeans, tava com uma calcinha azul clarinho como o sutiã e fio dental dava pra ver que tava molhada, quando ela tirou um fio transparente saiu que me deu água na boca, sabor de pecado.

Ela ficou de joelhos na minha frente, abriu minhas pernas tirou minha calcinha subiu meu vestido, cheirou minha coxas até chegar na minha buceta, nossa que lí­ngua deliciosa ela tem perecia aquelas colegiais safadas, sugando meu grelo, com dois dedos dentro da minha vagina, segurei a cabeça dela pra não sair do lugar tava perfeito, comecei um movimento de vai e vem com o quadril enquanto ela chupava e sugava meu liquido

_MENINA SAFADA, QUE BOCA DELICIOSA, NOSSAAA, AAI.

Ela não parava, ficou nisso por alguns minutos já estava rebolando na lí­ngua dela e segurando o cabelo dela com tanta forca não conseguia controlar, gozei que gozo espetacular tremi inteira e ela sorrindo de satisfação, voltou a me beijar, mas eu queria saber o gosto dela, deitei no sofá e pedi pra ela me dar a buceta rosadinha na boca e ela obedeceu rápido, que gosto maravilhoso dessa menina, ela esfregava a buceta com tudo má minha cara

_ NOSSA QUE BOCA GOSTOSA, AI VOCE LAMBE DEVAGAR AI DELICIA, VOU TE MOSTRAR COMO E GOSTOSO CHUPAR UMA MULHER, VOCE UMA DELICIAA ME CHUPAA ENFIA ESSA LINGUA VAI AIII VOU GOZAR ASSIM

Não demorou ela começou a rebolar na minha boca e saiu muito liquido da buceta dela, ela gozou a vadia voltou a me beijar e dizer que tava adorando, fomos pro meu quarto onde ela me pós de quatro e me chupou muito gozei outra vez, ela se esfregava em mim e gozamos juntas nossa que delicia.

Foi uma noite intensa esqueci os problemas e ganhei uma nova amiga, mas agora eu sabia que o Jorge me traia a anos, e que Abigail tava do meu lado, eu precisava de um plano pra resolver a situação eu vou desmascarar o Jorge ou dar o troco a altura de tudo que ele fez....

*Publicado por GataDaNoite27 no site climaxcontoseroticos.com em 08/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: