Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Calcinha da Empregada

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 07/08/17
  • Leituras: 3798
  • Autoria: pierres
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, meu primeiro conto, irei iniciar por uma história das mais legais que vivi, sem envolver muita sacanagem mas que diverte muito.


Bem sou casado a 5 anos, ano passado em um churrasco de famí­lia pela primeira vez tive que tomar banho na casa da sogra. Como lá não existe banheiro sociais e o apartamento estava muito cheio, tive que me banhar no banheiro da empregadas.


Fui tomar banho após nadar na piscina e vi algo bem diferente, uma calcinha micro, rendada fio-dental, não acreditei que seria da empregada da minha sogra, uma morena de 30 anos, mãe de 4 filhos e evangélica. Ela não é muito bonita de rosto mas tem umas pernas grossas,seios fartos e cintura fina, mesmo assim sempre usou roupas de evangélica e muito recatada, nunca imaginei que por baixo teria algo tão sexy.


Fiquei louco com aquela calcinha, além de pequena era muito cheirosa, após aquele dia sempre fiquei imaginando a empregada da minha sogra com aquela langerie, ela percebeu e com isso vi que alí­ tem uma mulher com muito,muito fogo mas nunca tí­nhamos passado de olhares, sempre muito discretos, mas não conseguia parar de pensar de como seria aquela bunda.


Pouco tempo depois estávamos só nos dois e na tv passava justamente um desfile de langerie para apimentar os casamentos. Pela primeira vez resolvi ousar e perguntei, tá vendo este desfile? Ela respondeu que sim, meio envergonhada. Eu falei: Eu acho que você usaria algo assim, não leve a mal,mas vi uma parecida no banheiro quando fui tomar banho.


Ela ficou vermelha mas disse, eu uso sim, não gosto de calcinha grande, que vergonha. Falei para deixar de besteira e disse que ela era empregada lá a mais de 6 anos e que não precisava de vergonha.


Desde deste dia nossa relação ficou mais bacana, sem maldade mas com piadas, até que um dia...


Cheguei para almoçar e novamente só estava a empregada em casa, ela me disse sem rodeios: Tô usando aquela calcinha, você só tem essa oportunidade de ver, quer?


Fiquei paralisado, meu pau cresceu na hora mas disse: Claro, sempre imaginei.


Rapidamente ela virou de costas e baixou o short, vi aquela bunda morena, redonda com uma calcinha enfiada na bunda, não resisti, sem pedir apertei e abri sua bunda e passei a lí­ngua no meio, bem no cuzinho dela, para nosso susto a campainha tocou e tudo isso não durou mais que 15 segundos.


Depois desse dia não ficamos mais sós em casa, mas dois meses depois tive que dormir na casa da minha sogra junto com a famí­lia, a empregada dorme de segunda a sexta, pela primeira vez uma noite inteira no apartamento junto com a danada, mas isso fica para o próximo conto.

*Publicado por pierres no site climaxcontoseroticos.com em 07/08/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: