Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Taxista de sorte!!

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 25/07/17
  • Leituras: 1980
  • Autoria: Ricardo416
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou Taxista a 14 anos, e teria vários casos ocorridos dentro do meu taxi, porém selecionei este na qual vou relatar.

Era uma manhã de muito sol, eu havia levado um casal de passageiro da tijuca para Copacabana, assim que os passageiros saí­ram do carro, uma senhora fez sinal e entrou no carro, ela estava chorando muito, perguntei para onde iriamos, ela simplesmente disse saia daqui imediatamente.

Quando olhei para trás, percebi que ela estava chorando menos e olhando fixamente para praia, foi quando percebi que ele estava usando uma saia e estava sem calcinha por baixo.



Imediatamente aproveitei a oportunidade para tirar uma foto com o celular, perguntei então se iriamos para o centro do Rio ou para onde ela gostaria de ir? Ela então olhou nos meus olhos e perguntou se ela era uma mulher feia.

Sem pensar duas vezes, disse que ela era uma mulher muito atraente, ela finalmente deu um sorriso e disse "você está falando isso por que não sou sua mulher, e você como todos os homens somente querem tirar proveito, ou acha que não percebi que você tirou foto minha sem calcinha? ".

Pedi desculpa, e disse que iria apagar a foto na frente dela, ela disse então para somente editar e tirar o rosto dela da foto, disse que tinha acabado de pegar o marido dela com a empregada, editei a foto imediatamente e tive aprovação dela.

No caminho até a Barra, perguntei se ela não queria parar para tomar uma batida de maracujá, na barrinha, que aquilo iria acalma-la, ela aceitou e nós paramos, desliguei o taxí­metro, ela bebeu 4 copos de Batida, uma de cada sabor, ela ainda estava muito nervosa, e o efeito do álcool fez que ela se distrai-se e colocou o pé na madeira que fica abaixo do assento da cadeira, ficando com uma das pernas levemente mais alta, permitindo a todos que estavam a sua frente a visão magica de sua buceta, resolvi puxar a minha cadeira e ficar de frente para ela escondendo a visão dos outros, ela sorriu e disse vocês homens são muito egoí­sta, você nem me conhece e já quer exclusividade! Fiquei sem graça e resolvi não falar nada.

Logo em seguida o garçom se aproximou, e ela de proposito abriu um pouco mais a perna, permitindo a ele se deliciar com o visual, ela então fez questão de pagar a conta, e fomos até o Barra shopping, onde ela fez questão que eu a acompanhasse, lá ela experimentou e comprou alguns vestidos, sempre experimentando e perguntando a minha opinião, logo em seguida entramos numa loja do roupa intima, e ela experimentou desde camisola, robe e calcinhas sempre transparente, sempre fazendo questão que eu aprovasse, estava cheio de tesão.

Ao entrar no carro ela disse que ela não teria nada comigo, e que o máximo que ela poderia fazer por mim, era me masturbar ali, disse que adoraria, ela então se aproximou começou a esfregar sua mão por cima da minha calça, então abaixou o zí­per e botou o meu pau para fora que já estava alagado, foi sem dúvida a punheta mais gostosa da minha vida, ao chegarmos próximo ao ponto onde eu havia encontrado, perguntei se poderia passar a mão em sua buceta, ela sorriu e meio que deitando abriu a perna, mesmo dirigindo consegui fazer aquela potranca gozar muito, e depois fiz questão de lamber bem os meu dedos, para a minha surpresa ela passou a mão em sua buceta e colocou sua mão na minha boca dizendo chupa todo o meu mel!!!

Ela ficou com o meu telefone, e por várias vezes vou ao shopping fazer compras com ela e sempre sou pago com uma boa punheta e muito do seu mel.

*Publicado por Ricardo416 no site climaxcontoseroticos.com em 25/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: