Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Nós

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 23/07/17
  • Leituras: 1115
  • Autoria: RosaneVitor
  • ver comentários

Acordo...

Nem sei que horas são! Rsrs... na verdade nem me interessa que horas são...

Hoje não estou sozinha, o homem que eu amo está deitado ao meu lado.

Nossa relação já dura algum tempo mas não temos muitas noites juntos.

Sinto o calor do corpo dele ao meu lado..

Cheiro o ar do quarto e o perfume do seu corpo chega às minhas narinas provocando meus sentidos e incendiamdo meu corpo. Sinto o tesão que só ele sabe aplacar, um fogo que aquece todo o meu ser e que vem de direções opostas no meu corpo e se encontra num mesmo ponto: meu ventre. Com os olhos fechados revivo todos os momentos da gente até a noite anterior... Como eu amo esse homem!!!

Ele dorme tranquilamente num ressonar leve, seu corpo emana um calor gostoso que incendeia ainda mais o meu. Me achego mais a ele, toco sua coxa com a mão, e a sinto quente, firme... Passeio os meus dedos pela sua coxa até encontrar o seu pênis, passo o dedo em toda a sua extensão e aquele pau delicioso corresponde ao toque. Meu homem, meu macho! Temos quase a mesma idade, sou um pouco mais velha rs... Enquanto sinto seu pau pulsar ao toque do meu dedo tenho uma idéia... Sinto minha buceta molhada, afasto o edredom com cuidado, devagar escorrego pra cima do meu macho, me posiciono , mãos na cabeceira da cama, sento na sua cabeça, esfregando minha buceta no seu rosto. Ouço um gemido e ele fala: _ Que delí­cia!!! E começa a lamber minha buceta já toda melada pelo tesão que ele provoca. Sua lí­ngua vai explorando o meu sexo, sua boca sugando meu grelo e entre lambidas e chupões sinto sua mão na minha bunda... um tapinha, outro e logo seu dedo alisa meu reguinho.

Hummmmmm!!!

Rebolo esfregando mais minha buceta no seu rosto tentando encostar ainda mais meu cuzinho naquele dedo safado... Ele me puxa ao mesmo tempo que ajeita seu corpo na cama segurando-me pela bunda e mantendo minha buceta na frente da sua boca, chupa forte, levanta minha bunda e mete a lí­ngua no meu cu me levando à loucura... Me viro em cima dele deixando que ele se deliciasse com meu mel e abocanhei o seu pau, enorme, lindo, duro feito pedra... _ Gostoso! Meu macho gostoso!!!... Passo minha lí­ngua pela cabeça, vou descendo a lí­ngua numa lambida gostosa e molhada até às bolas e volto minha atenção pra cabeça, dou voltas com a lí­ngua nela, delí­cia demais, abro a boca e coloco a cabeça dentro da boca numa chupetinha gostosa, ele geme e eu vou engolindo seu cacete aos poucos fazendo minha lí­ngua dar voltas nele. Ficamos ali nos chupando num 69 maravilhoso. Não demorou muito e eu gozei na sua boca! Ele lambeu todo o meu gozo e continuou lá, me lambendo e chupando, ora a buceta ora o meu cu que já estava piscando feito louco querendo mais do que só a lí­ngua dele...

Ele demora a gozar e eu adoro isso...

Mudo de posição! Ele reclama mas eu apenas olho pra ele e digo: _ Xiu! Com o dedo na boca em sinal de calado... Afasto suas coxas e me posiciono no meio das suas pernas... Seguro o pau dele com uma mão e passo a lí­ngua da cabeça até a base enquanto a outra mão massageia as bolas. Dou lambidinhas na cabeça, e vou descendo mordiscando, lambendo aquele pau quente e doce, chupo as bolas, primeiro uma, depois a outra, as duas... Sem avisar afasto mais as suas coxas, levanto um pouco seu bumbum - que diga-se de passagem, é lindo - e passo a lí­ngua no cuzinho dele. Ele solta um gemido alto e vou lambendo e chupando, enquanto sinto ele se contorcer de tesão! Enquanto dou atenção ao cuzinho dele, eu adoro isso, minhas mãos massageam suas bolas e punhetam seu pau num sobe e desce cadenciado.

Sinto escorrer mel da minha buceta, intensifico as lambidas e o sobe desce da punheta e ele diz: - Assim vou gozar!

Sem parar o que estou fazendo respondo: _ Goza amor!!! Quero seu gozo assim, vem pra mim!!!

Aumento o ritmo da punheta, sinto o corpo dele tremer, mudo a posição da mão, paro de massagear as bolas e passo a acariciar seu cuzinho com o dedo e levo minha boca até a cabeça do pau, abro a boca, abocanho aquela rola gostosa e chupo com vontade... Ele estremece e segura minha cabeça, sinto o primeiro jato de porra na garganta, engulo e continuo sugando, ele geme alto, inunda minha boca com o seu leite, engulo tudo e continuo lambendo aquele pau delicioso deixando ele limpo.

Ele me puxa! Me posiciona de 4 na cama, afasta minhas pernas e mete a lí­ngua na minha buceta! Eu solto um gemido alto e ele diz: _ Agora é a minha vez, minha putinha gostosa!! Sente seu macho!!!

Em seguida enfia a rola grossa sem dó na minha buceta molhada, entra e sai de um jeito rápido e gostoso me levando ao delí­rio...

De repente ele fica quieto, parado, o pau atolado na minha buceta, sinto escorrer um lí­quido na minha bunda, meu cuzinho reage ao óleo quente e pisca... Ele bomba minha buceta enquanto massageia meu cuzinho com o dedo. Me enlouquece! _ Vai amor, come meu cu!!! Ele ri, um risonho gostoso ,maldoso... _ Quer minha rola no cu safada?

_ Quero!!!

Mas ele continua bombando minha buceta apenas massageando o meu cuzinho com o dedo! Sinto mais óleo quente sendo derramado no meu bumbum... _ Deliciaaa!!!! Sinto ele tirar o pau da minha buceta, em seguida sinto ele pincelando meu cu com a cabeça do pau... _ assim gostoso... Vai!!!

Ele posiciona a cabeça na portinha do meu cu e força, devagar, com carinho ele vai entrando aos poucos... Dói mas o prazer é maior que a dor... Ele sabe como comer meu cu! Aos poucos ele vai entrando até estar todo dentro de mim... A dor... esqueço a dor quando ele começa a rebolar fazendo o pau deslizar entrando e saindo, num vai e vem delicioso... Bate na minha bunda, vai e vem, entra e sai num ritmo gostoso até que nós dois não aguentamos e aumentamos o ritmo dos nossos corpos, eu rebolo feito louca e ele acelera o vai e vem...

Levo os meus dedos ao meu grelo e me masturbo enquanto sinto o pau dele entrando e saindo mais depressa, as bolas batendo. Meu corpo começa a tremer e sinto que o dele também! _ Agora amor, goza comigo! Ele diz e segura minha bunda gozando bem no fundo! Meu gozo escorre pelas coxas e logo se mistura ao dele!!! Ele sai de mim devagarinho, se deita ao meu lado, me abraça e beija!

Amo você...

E ficamos ali, abraçados... Dormimos de novo agarrados no calor do corpo um do outro...


"¢ (RCV)

*Publicado por RosaneVitor no site climaxcontoseroticos.com em 23/07/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: