"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Morena do Tribunal


autor: r3c
publicado em: 17/07/17
categoria: hetero
leituras: 600
ver notas


Eu trabalhava como consultor em um Tribunal de Justiça, quando conheci Marta (nome fictício). Marta era uma morena gostosa de seios grandes e duros. Rapidamente, me aproximei dela e percebi que ela estava aberta a sair comigo. Na época eu tinha 27 anos e ela 23.

Saímos algumas vezes e acabamos ficando juntos. Na nossa primeira vez no motel fiquei extasiado com aquela morena gostosa, peitões e bunda grande e uma boca bem gostosa.

Tirei a roupa dela com cuidado e me deliciei com aqueles peitos enormes e duros. Chupei muito aqueles peitos e apertei. Não cansava de chupá-los. Ela gemia, louca de tesão e dizia que adorava as mordidas que eu dava em seus mamilos.

Tirei sua calcinha e chupei aquele clitoris para sentir o gosto daquela morena deliciosa. Chupei e rapidamente ela gozou. Queria ver se ela realmente ela era quente como parecia e continuei chupando até que ela gozou de novo e de novo. Três bem rapidinhas!

Ela se jogou para cima de mim e me beijou profundamente, sentindo o gosto daquela buceta molhadinha. Chupou meu pau inteiro e colocava todo o meu pau em sua boca. Chupou com perfeição! Coloquei-a de quatro e comecei a meter devagarinho naquela buceta. Isso deixou ela louca. Ela pedia para eu socar o pau nela, mas eu continuava devagar, deixando ela desesperada para gozar, me senti dono daquela mulher com direito a fazer o que eu quisesse. Dei tapas naquela bunda gostosa e chamando ela de puta e cachorra acelerei para ela gozar. Não demorou nada e ela gozou de novo, uma gozada forte que a deixou quase desmaiada. Eu já estava louco para gozar também e rapidamente mudei de posição e enfiei o pau naquela boca gostosa. Ela chupou e punhetou até que gozei naquela boca, ela me mostrou a boca cheia de esperma, engoliu tudo e voltou a chupar para manter meu pau duro.

Conseguiu, se deitou e colocou meu pau entre os peitos e fez uma espanhola perfeita. Voltou a chupar meu pau, batia com ele em sua cara e a colocava para chupar. Coloquei-a sentada em cima de mim. Ela cavalgou como uma louca, gemia, gritava, se masturbava enquanto eu comia e gozou mais uma vez, chupou meu pau e ficou de quatro para tomar mais umas estocadas.

Enquanto eu metia na morena, massageava seu cuzinho. Ela disse que morria de tesão, mas que nunca havia dado. Passei bastante KY e meti devagarinho naquele cuzinho. A morena gemia, mas não desistia, tomou no cu de quatro até que gozei de novo, dando tapas naquela bunda. Tomamos um banho, jantamos e transamos mais um pouco.

Comi muito essa morena, muitos anos depois transamos forte quando nos encontramos! Morena sensacional, louca por sexo!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.