"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Professor Particular Parte IV (Final)


autor: mariana1992
publicado em: 25/06/17
categoria: hetero
leituras: 1216
ver notas


Professor Particular Parte IV (Final)

Olá! Meu nome é Mariana (clique no meu nick), aqui vou publicar minhas aventuras secretas e meus pensamentos. Acredito que o sexo é uma arte, deve ser compartilhado, valorizado e apreciado! Por favor comentem, estou ansiosa para saber se vocês gostaram. Boa diversão 😉!

Para maior prazer leia primeiro A Sobrinha e o Tio Partes I, II, III, IV, V e VI.


Minhas notas estavam ótimas, mas minha mãe queria que eu continuasse com as aulas até o final do semestre, então eu não reclamei, afinal estava bom demais.

-Oi professor!
-Oi linda! Senti sua falta sabia.
-Eu também.

Nos beijamos em pé, ao lado da mesa, e o sofá atrás. Sentei na cadeira dele e ele me pôs para chupar seu pau. Segurei com as duas mãos e a parte que sobrava eu chupava, lambia, batia de leve no meu rosto e ele olhando com expressão de prazer.

-Safadinha, gosta de chupar né... quietinha assim me dá tesão.
-Não dá para falar de boca cheia. Respondi.
-Então chupa bem gostoso.

Segurava seu saco e lambia a cabeça, descia lambendo, chupava tudo. No sofá ele me pediu para deitar.

-Deita de costas, com a cabeça para baixo, as pernas no encosto do sofá.

Fiquei assim e então ele colocou seu pau na minha boca, podia apenas sentir seu pau enchendo minha boquinha, conseguia ver apenas seu saco que batia bem no meu nariz. Que delícia! Ele colocava e senti na minha garganta e comecei a ficar sem ar. Então eu virava a cabeça para o lado e passava para minha bochecha, respirava e voltava de novo.
Nessa posição juntava muita saliva que escorria pelo canto da minha boca. Ele colocava seu pau na minha boquinha enquanto esfregava meu grelinho, meu cuzinho.

Eu deitei no sofá, ele apoiou minhas pernas em seu ombro e começou a chupar meu grelinho, colocava a língua na minha bucetinha e com seu dedo esfregava meu cuzinho, colocava o dedo, tirava e colocava de novo enquanto lambia minha bucetinha. Sua língua sabia o caminho certo de tudo!

-Quero dar, estou com vontade.
-Senta nele então, vem aqui.

Ele sentou no sofá e sentei de costas para ele, com os joelhos flexionados enquanto sentava, rebolando devagar, sentindo seu pau grande me invadir enquanto seu dedo passeava no meu cuzinho.

-Que pau gostoso!
-Sua bucetinha é apertada e esse cuzinho lindo! Quero te comer sem parar!
-Hummm, me come!

Sentava gostoso e subia, quando a cabeça ia sair eu sentava de novo e ele gemia de prazer. Seu dedo no meu cuzinho dava um tesão a mais que tornava muito mais prazeroso. Fiquei de ladinho no sofá e ele beijando minhas costas ficou comendo minha bucetinha e então começou a esfregar seu pau em meu cuzinho.

-Gosto de sentir meu pau no seu anelzinho.
-uhu, eu também...
-Vou comer tá bom?
-Pode comer, vai...

Dessa vez ele não lubrificou bem, com saliva mesmo, então senti forçando a entrada normal, mas quando entrou doeu muito, vi estrelas.

-Aiiiiiiiiii! Tá doendo!
-Aguenta um pouco.
Então ele passou saliva e a dor de entrar melhorou mas sentia meu cuzinho doendo, mas continuei dando. Sexo anal é prazeroso, mas tem um preço. Eu gemia de dor e prazer.

-Aiiiiii, hummmmm. Não põe mais, assim tá bom.
-Tá, vou ficar só assim, essa delícia de anelzinho apertadinho.
-Uiiiii, pau grande o seu.
-Tá gostoso né, tá apertando muito meu pau.

Ele passava a mão na minha perna enquanto comia meu cuzinho.

-Você é tão linda, macia, gostosa, bonita! Sabe dar tão gostoso!

Depois fizemos um papai e mamãe gostoso, no sofá, foi muito bom ele comer minha bucetinha nessa posição, bom que deu um tempo para meu cuzinho que estava doendo. Ele falava que eu era deliciosa, que dava muito tesão e me comia gostoso.

Então eu sentei no sofá, ele em pé me pôs para chupar de novo.

-Quero gozar nos seus peitinhos.
-Quer é...
-Sim, chupa. Vou gozar neles.

Chupei e quando ele gozou senti quente escorrendo nos meus peitinhos, peguei seu pau e passei nos meus seios enquanto olhava para ele.


Espero que tenham gostado! Comentem, adoro ler os comentários, compartilhar experiências, não esqueçam de clicar no meu nick!
Um beijo em especial a todos que acompanharam a sequência A Sobrinha e o Tio e sempre me mandam mensagens, são minha inspiração. Fico feliz por gostarem dos meus contos, melhor ainda é compartilhar com vocês!

Beijos!!!




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.