Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Lara, minha vizinha gostosa.

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 24/06/17
  • Leituras: 22660
  • Autoria: amysedutora
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Eu sempre tento ser uma pessoa discreta quando estou afim de alguma mulher. Porém dessa vez foi quase impossí­vel, eu fiquei louca quando vi minha vizinha pela primeira vez. Ainda não sabia nada sobre ela, uma branquinha que dava até para enxergar as veias, cabelo bem preto que parecia até que ela pintava. Tem mais ou menos 1,60 cm de altura e creio que tem uns 27 anos. Uma branquinha de dar água na boca, corpo magro, as pernas um pouco grossa e sempre que ela passava eu ficava olhando.

A primeira que a vi, eu não sabia que éramos vizinhas. Até descobrir que morávamos na mesma rua, fiquei muito mais feliz depois disso e sempre que ela passava em frente da minha casa, como sempre ela educada me desejava boa tarde.


Certo dia houve uma festa no meu bairro e aquela minha vizinha que vou a chamar de Lara, estava nessa festa. Fiquei um tempo bebendo com umas amigas, já estava bem alegre e quando olhei para o lado Lara estava dançando, juro que na hora minha boca encheu de água, dei uma mordida nos meus lábios e olhei para ela com aquele olhar "te quero toda". Ela me avistou, deu um sorriso meio sem graça, pois já sabia que eu era a sua vizinha.

Fiquei aproximadamente uns 15 minutos só olhando ela dançar, eu não tirava os olhos, fazia questão de ela notar que eu estava a desejando. Chegou um momento que eu não aguentava mais, aproximei da Lara e perguntei se ela se lembrava de mim, logo ela disse que seria impossí­vel esquecer porque afinal eu sou vizinha dela.

Ela falou venha dançar comigo e esse pedido eu não poderia negar, começou tocar uns funk na festa. Ela dançava sensualmente e minha mente trabalhava tudo aquilo que eu desejava fazer com ela, minha buceta estava toda molhadinha só de imaginar agarrando a Lara.

Lara dançava, estava muito feliz, se esfregava no meu corpo. Creio que era sem más intenções, pois ela estava um pouco embriagada. Fui me aproximando do ouvido da Lara e perguntei:

- Diga-me qual motivo dessa felicidade toda?

Lara deu um sorriso lindo e disse:

- Hoje é meu aniversário, quero fazer tudo que for possí­vel e que vai me deixar ótima.

Eu logo a abracei cheguei ao seu ouvido e disse:

_ Meus parabéns vizinha, não sabia que era seu aniversário. Mas ainda posso lhe dar seu presente.

Lara simplesmente sorriu, e cada vez que ela sorria, eu me controlava para não dar um beijo naquela boca que usava um batom vermelho que deixava ela muito mais sexy.

Creio que ela não acreditou quando eu falei que ia dar um presente, por isso apenas sorriu. Mas, eu queria dar muito mais que um presente.

Peguei na mão dela e disse:

_ Lara, vamos ali comigo no banheiro rapidinho.

Ela balançou a cabeça fazendo sinal que "sim", ela segurou firme na minha mão e fomos até o banheiro.

Quando cheguei à porta do banheiro eu falava para ela entrar comigo, então entramos.

Dentro do banheiro eu olhei para Lara e disse:

- Eu quero muito te dar um presente faz tempo e como hoje é seu aniversário eu vou lhe dar algo que venho desejando faz um tempo.

Nesse momento eu estava louca e ciente que ia beijar aquela boca na hora. Eu fui chegando perto da Lara, lhe dei um beijo na boca. Segurei ela firme pela cintura, assim encostei ela na parede e beijava sem parar. Passei minha lí­ngua no seu pescoço bem de leve, lhe dei uma mordidinha e voltei a beijar. Lara apertava a minha bunda, passava mãos nas minhas costas.

Eu segurei firme no seu cabelo, lhe dei uma mordinha na boca que ela chegou ficar ofegante.

Lara estava com um vestido rodado e tinha uma fita amarrada no vestido, eu puxei aquela fita do vestido dela e disse:

- Preciso muito fazer uma coisa.

Lara me olhava com uma cara de safada e comecei a perceber que ela ia ser totalmente minha.

Com a fita do seu vestido eu vendei seus olhos, fui tirando sua roupa bem devagar, ela estava sem sutiã, estava com uma calcinha preta e toda atolada na sua bunda. Passei minha mão na sua bunda e apertei, logo em seguida puxei sua calcinha para cima, enfiando mais no rego. Peguei Lara no colo coloquei em cima da mesa do banheiro, abrir suas pernas. Fiquei entre as pernas dela, segurei no seu peito e dei uma mordida que fiz com o que Lara se arrepiasse, eu queria que primeiro ela sentisse tudo para depois me ver fazendo com ela tudo que eu mais desejava.

Enquanto eu chupava aquele peito gostoso, eu alisava sua buceta com minha mão passando por cima da calcinha, Lara gemia bem baixinho.

Seu celular começou a tocar, ela não atendeu e falou para eu continuar.

Juro que eu não aguentava mais e precisava chupar aquela buceta que estava praticamente sonhando em devorar.

Comecei devagar com muitos beijos na barriga da Lara e na parte interior da coxa. Eu sentia que ela estava muito excitada, então tirei sua calcinha e ainda cheirei e foi ali que tive a grande certeza que ela realmente é deliciosa.

Fui iniciando lentamente ao redor da sua buceta, movimentando minha lí­ngua em velocidades diferente e suguei bem de leve o seu clitóris e iniciei penetrando dois dedos na buceta dela enquanto eu a chupava.

Lara começou rebolar, pedia para eu colocar mais um dedo e ir mais forte, pois ela não aguentava e queria gozar.

Então eu puxei a venda dos seus olhos. Continuei chupando e enfiando três dedos naquela bucetinha molhada. Eu sentir que Lara queria gozar, ela puxava meu cabelo, não parava de gemer mais alto, ela começava a gritar falando:

_ Ahh, eu vou gozar na sua boca. Não para de me chupar sua safada!

Então eu suguei seu clitóris bem de leve, Lara se tremia e ofegante falava:

_ Caralho que delicia, eu gozei na sua mão.

Eu tirei meus dedos da sua bucetinha e ainda passei a lí­ngua para sentir todo gostinho dela e não desperdiçar nada.

O telefone da Lara não parava de tocar, e dessa vez ela resolveu atender e era sua amiga ligando a procura dela e dizia que já queriam ir embora.

Ela vestiu sua roupa e voltamos lá para a festa, quando chegamos não havia muitas pessoas na festa e seus amigos queriam sair dali.

Até que a Lara convidou para todos irem para casa dela e fazerem algo por lá e terminar de comemorar seu aniversário, pediu para eu chamar meus amigos. Mas ninguém quis ir, então fui com a Lara e seus amigos.


Ao caminho da casa dela todo dentro do carro Lara pegou seu celular e digitou "Que presente gostoso, quero mais lá em casa", eu não conseguia parar de pensar como aquela branquinha tinha uma bucetinha tão deliciosa e eu estava loucamente querendo repetir tudo isso. E ainda vamos repetir tudo, porque esse presente está só no inicio.


*Publicado por amysedutora no site climaxcontoseroticos.com em 24/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: