Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O PERSONAL

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 17/06/17
  • Leituras: 5547
  • Autoria: Amora
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Matriculada em uma nova academia eu e minha amiga Claudia haví­amos ganhado como brinde o acompanhamento de um profissional só para nos duas.

Guto era nosso personal, chamávamos ele de carrasco, pois estava sempre pegando em nossos pés quando ficávamos conversando ao invés de treinar.


Guto era um homem branco, com músculos bem definidos, sorriso largo e apesar das constantes cobranças um coração bom e meigo.


Eu estava em um relacionamento sério naquela época, Claudia solteira logo logo atacou Guto e os dois viviam um relacionamento de idas e vindas, muito pelo gênio forte de Claudia.


Quando tí­nhamos um espaço livre eu e Claudia, estávamos sempre fofocando sobre nossos relacionamentos.

Em meio as minhas conversas com Claudia podia notar o quanto o meu relacionamento esfriava e as idas e vindas dela com Guto esquentavam.


Mesmo contrariando as ordens de Guto de não ficar de muito papo durante as seções de treino sempre estávamos papeando, mas uma coisa sempre evitávamos era deixar ele escutar as nossas conversas relacionadas aos nossos relacionamentos, sempre que ele chegava perto mudávamos de assunto.


Porém um dia Guto se aproximou e sem que nós duas nota se sua presença, ouviu nossa conversa e principalmente sobre as reclamações da falta de calor em meu relacionamento.

Daquele dia em diante Guto pareceu não se importar mais com as conversas paralelas minha e de Claudia durante os treinamentos, sempre chegando de surpresa para tentar ouvir algo.


Da mesma forma que aumentava o entusiasmo de Guto de tentar ouvir mais alguma coisa relacionada ao meu relacionamento, o meu entusiasmo de falar diminuí­a cada vez mais, devido ao fogo que se apagava.


Claudia por sua vez contava que a cada briga em seguida vinha uma conciliação nova e a cada conciliação uma noite mais quente que a outra.

Causava uma certa inveja não vou negar. Claudia estava sendo bem comida e eu não!


Além de Guto parecer não se importar mais com nossos papos paralelos, outra mudança dele foi o tratamento que ele dava a nós duas.

Agora Guto parecia dar mais atenção a mim do que a Claudia, apesar de só eu notar isso ou então de Claudia não se importar.


Algumas semanas haviam se passado desde que Guto ouviu minha conversa com Claudia sobre minha insatisfação na cama. E nesse tempo a minha insatisfação só havia aumentado!


Poderia ser mais um dia comum de treino, mas as coisa pareciam que seriam diferentes, ao começar pelas minhas roupas de treino naquele dia!

Roupas de academia geralmente já são sensuais e chamam a atenção naturalmente, mas naquele dia a que eu usava era um pouco mais decotada e colada ao corpo das que eu estava acostumada a usar ultimamente, a calcinha também não era do modelo um pouco grande e confortável que eu prefiro usar nos treinos, era pequena e de certa forma desconfortável e a roupa por ser justa ajudava ainda mais a marcar ela.


Como eu disse antes, tinha algo no ar que parecia que as coisas seriam diferentes. Claudia não havia aparecido para treinar.

Guto ao me ver naquela roupa chamativa suspirou!

Naquele dia as atenções dele seriam ainda maiores para mim.


Mas não só suas atenções as suas atitudes também seriam mais ousadas!

Já a começar pelo aquecimento, Guto tocou mais do que o costume em meu corpo, como se quisesse sentir o calor da minha pele.

Com meus hormônios carentes de um fogo, não parecia má ideia se aproveitar um pouco do calor que Guto estava disposto a dar!


Da mesma forma que ele queria sentir minha pele eu comecei a querer a sentir a dele também!

Eu não queria fazer joguinhos e ele provavelmente também não, mas eu também não queria ser direta, porém ele já!


Em meio a uma seção e outra, eu fazia uma série de exercí­cios errada e Guto com sua vontade a mais de ajudar naquele dia, se aproximou e ao invés de só falar como corrigir o erro como de costume, ele se aproximou e colando seu corpo ao meu quis corrigir.

Naquele momento parecia que uma corrente elétrica passava em meu corpo me dando choques, não me contive e soltei um pequeno gemido de satisfação.


Guto notou que eu estava aberta a sua investida, assim chegou seu corpo ainda mais próximo ao meu!

O calor que eu sentia me fez querer ter ele ainda mais próximo a mim, encostei meu bumbum em seu quadril e discretamente rebolava!

A sua mão percorria minha cintura, conduzindo em movimentos que nada tinham haver com os exercí­cios antes feitos.

Levemente eu gemia de vontade!


Guto sussurrava em meu ouvido o quanto me desejava e o quanto queria acabar com minha carência naquele momento, a sua voz me provocava ainda mais me deixando com mais tesão!

Soltei a mão da barra do aparelho e discretamente levei ela até o abdômen e descendo aquele tanquinho sarado até tocar aquele pau duro que já alguns minutos pressionava o meu bumbum!


Virei para Guto e sem me importar se ele era peguete de uma amiga minha ou que existiam várias pessoas testemunhado a nossa safadeza ali na academia, dei lhe um selinho e pedi que ele acabasse com minha carência.


Largamos tudo para trás e corremos para o estacionamento, enquanto eu tentava abrir a porta do carro, Guto já começava a tentar me despir ali mesmo do lado de fora!

Assim que entramos no carro, eu logo arranquei a camisa de Guto, que voou em meu pescoço beijando e chupando como se fosse um vampiro.

Eu estava totalmente molhada de tesão, já nua montei em cima de Guto, enquanto cavalgava naquele macho delicioso trocávamos também beijos quentes!


Quando parávamos de nos beijar, Guto atacava com sua boca meus seios, mamando os com vontade, me fazendo gemer ainda mais de prazer!


Não foi demorado a vontade de gozar, eu cheguei ao orgasmo primeiro e Guto ao dizer que estava próximo, pedi para que não gozasse dentro de mim.

Levantei de seu colo e sentei no banco do lado, segurei em seu pau melado pelos meus lí­quidos, encarei aquele mastro depilado e de cabeça grande e rosada e com muita fome passei a mama lo até sentir a sua porra inundar a minha boca!


Com a boca ainda com um pouco de gozo, trocamos alguns beijos e como havia sido bom queimar as calorias daquela maneira!

*Publicado por Amora no site climaxcontoseroticos.com em 17/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: