Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Estagiária da Biblioteca

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 01/06/17
  • Leituras: 3594
  • Autoria: Estagiariaputa
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Caros alunos, a história que eu vou contar é bem real...


Meu nome é Bia. Na época tinha 17 ano, vou me descrever para vocês. Eu tenho cabelos longos lisos e pretos, peitos redondinhos uma bunda avantajada, uma cintura de boneca e peitos medios. Comecei a fazer um estágio em uma escola técnica em 2015 onde tinham garotos que eu desejava muito, desde entao comecei a or trabalhar de roupas provocantes e aproveitar o fato de que era concursada e nao poder ser demitida para chantagear o chefe, que na verdade só ficava irritado porque não podia desfrutar do que via.

A minha sala preferida era a dos alunos de informática, tinha um tesão por um nerd alto de la, infelizmente ele não se tocou que eu queria abusar dele. Deixei entao de lado o meu fetiche de transar no trabalho. O tempo se passou quando um menino, chamado Matheus. Ele era baixinho, Moreno e era bombadinho... enfim, ele começou a dar em cima de mim, eu me divertia muito subindo em escadas de saia perto dos amigos dele porque eu nao "Alcançava" os pregos nas paredes sabe?

Pois bem, marquei entao de ficar com esse alex. Ele desceu no pontilhao onde eu pegava o onibus como combinado, ele foi na frente eu eu atrás para nao deixar rastros e "moiar" os outros sexos casuais que eu pretendia fazer!! Enfim, chegando lá ele me recebeu com beijo quente e começou a apalpar minha bunda. Eu nao esperava por todo aquele fogo daquele baixinnho... ele começou a delizar seus dedos em meu jeans e isso começou a humidecer minha bicetinha. Como eu estava sem sutiã ficava mais facil pra ele sentir meus peitinhos naquela mao calejada dele. Entao decidimos procurar um lugar mais privado, era tarde, lá para as 18h. 19h... quando chegamos perto do sambódromo pulamos o pequeno muro e caimos direto na arquibancada. Me lembro bem que estava uma noite fria, e como de costume nao havia ninguem por la... foi ai que ele me jogou na escadaria da arquibancada e começou novamente a me masturbar por cima da calça, eu implorava pra ele meter em mim.

"Vou chupar essa bocetinha carnuda antes, pera ai estagiariazinha".

Disse ele ao me bater na cara. Ele deslizou entao seu rosto sobre minha bocetinha e começou a me mamar gostoso, colocou também seu dedo em minha boca ordenando que eu chupasse. Depois que eu o chupei ele enfiou o dedo umido no meu cuzinho, isso doeu muito. Mas virou prazer...

Depois de muito me chupar ele me colocou de quatro. E disse:

"Agora eu vou adestrar você, cachorra, sabe como adestra cachorra? Com pau"

Aquele vai e vem se estendeu bastante até que ele jorrou sobre toda minha bocetinha aquela porra quente e gostosa.

No outro dia na etec, repetimos o sexo no arquivo morto, onde ficam os prontuários dos alunos. E todos os dias depois da aula ele saia por último e eu ia na sala delee pra levar umas dedadas. Nosso sexo se estendeu bastante até namorada dele descobrir...


Mas até hoje ele vai na biblioteca, pegar uns livros e dar uma mamada em mim.. entao, caros alunos, nao procurem a biblioteca aberta a partir das cinco horas ok?

*Publicado por Estagiariaputa no site climaxcontoseroticos.com em 01/06/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: