Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Primo bem dotado

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 29/05/17
  • Leituras: 7827
  • Autoria: Clarice
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Esse conto aconteceu ontem.

Estou na casa da minha tia no interior a passeio com meus pais. Na casa mora ela, minha prima e meu primo gostoso para um senhor caralho. Então tinhamos combinado de ir para a cachoeira pela manhã, fomos eu, meu pai, minha mãe, tia e primos. Chegando la, meu querido priminho começou a tirar a roupa, tirou a blusa, deixando a mostra seu corpo negro sarado, seus braços fortes e sensuais, logo depois tiroubo jeans que usava, mostrando sua linda bunda suculenta e seu pau e sua bolas que faziam um volumão sem estar ao menos exicitado. Fiz o mesmo, me despi. Não sou magrinha, nem gorda. Sou gostosa, sabe uma morena da bunda grande, peitos grandes que escapoliam do biquine curtininha, baixinha, do cabelo liso e preto. Entrei na primeira cachoeira, e la ele entrou tambem. Com 10 na água minha prima chamou pra ir no poço maior. Ele disse que ia ficar, e eu disse que ficaria pois foi dificil chegar na cachoeira e que estava cansada. Eles foram subindo. Comecei a flutuar na agua azul da lagoa. Logo sinto ele chegando perto e me pegando no colo.

Eu olho meio asustada, ele se aproxima e fala: relaxa meu bem.

Então deixei levar, ele abaixou a cabeça e me beijou, neutralizando toda a agua gelada que cobria meu corpo, que agora estava quente, ajeitei meu corpo para que ficasse em pé diante dele, e continuamos a nos beijar, ele passava a mão sobe todo o meu corpo, apertava minha bunda, passava a mão por dentro do meu biquinho branco apertadinho, com meu corpo colado no dele pude perceber o volumão que estava na sua cueca, seu pau estava tão duro, e eu queria tanto aquela piroca na minha buceta. Ele foi me levando ate a margem onde tinha uma pedra onde me sentei com o corpo fora da agua. Ele abriu minhas pernas e abaixou meu biquine.

- Carlos, aqui não.

Ele tampou minha boca e foi descendo ate minha bucetinha que ja estava inchada de tesão, então começou a chupar meu grelinho, mamou minha bucetinha ate eu gozar, gozei tanto que fiquei fraca, ele não quis parar, lambia, mamava, chupava, enfiava os dedos. Logo pedi para que ele me comesse. Ele sentou na mesma pedra e disse que primeiro queria ser chupado. Então tomei seu lugar e cai de boca na piroca, comecei lambendo a cabeça, decia ate as bolas e as lambia, subi para o topo da piroca e comecei a chupar dnv, eu comecei a penetrar seu cacete ainda mais na minha boca, ele segurou meu cebelo e enfiou ate na minha garganta, e começou a foder minha boca, puxava meu cabelo num vai e vem, ate que senti ele gozando, bebi toda a sua goza, ele me sentou ns pedra tbm e arrancou me biquine minusculo com a boca, mamava em meus peitos durinhos de tanto tesão. Me virou, me colocando de quatro na pedra, e enfiou se cacete grande e grosso na minha bucetinha apertadinha, ele gemia a cada bombada na minha pela buceta, eu gemia ainda mais alto, estava indo a loucura com aquela giromba gostosa, logo senti meu rabinho ser penetrado, ele enfiou dois dedos no meu cuzinho e bombava junto com o pênis. Gozei, sempre gostei de levar dedas no cuzinho. Ele me fodeu gostoso, com força, machucou minha bucetinha com sua piroca grossa e gostosa, começamos a ouvir pessoas chegando, pulamos na agus e vestimos nossas roupas de banho, voltamos para o carro e fodemos ali mesmo.

*Publicado por Clarice no site climaxcontoseroticos.com em 29/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: