"Os mais excitantes contos eróticos"

 

As viagens e a gravides minha filha


autor: rome
publicado em: 28/05/17
categoria: incesto
leituras: 4502
ver notas


Oi meu nome é Romero e venho relatando a história com minha filha, desde como tudo começou como nossa primeira relação sexual e primeiro sexo anal que ela me deu de presente de aniversario.
Depois do meu aniversario de 36 anos nos resolvemos fazer uma viagem para a Argentina era férias de inverno da escola dela eu como sou gerente de um banco posso tirar sempre umas férias.
Ela no seus 16 anos já era uma mulher linda aquele corpo me deixava louco aqueles seios aquela bundinha aquela boca aquele olhar. Uma ninfetinha que sabia me deixar louco, que a cada dia era mais ousada, ela sempre dava um jeito de se esfregar em com sua bunda durinha e redondinha seus seios durinhos e redondinhos também. Eu não me aguentava e onde estávamos pela casa transavamos era muito bom possuir aquele corpo de ninfeta.

Voltando a nossa viagem. Arrumamos nossas coisas e fomos para a argentina quando chegamos lá ela já não me chama vá de pai só de amor andávamos de mãos dadas nos beijávamos e trocávamos caricias em publico que nem namorados a noite saímos eu me sentia com 20 anos bebemos pela rua transamos em locais públicos claro meio escondidos. Um dia ela me masturbou dentro do restaurante por baixo da mesa pegou meu gozo botou na boca e engoliu dando aquele sorrisinho safado.

Eu não queria mais voltar para o Brasil, eu em pensamentos planejava em mudar de nome sei lá mudar de pais sópara viver meu amor com minha filha.
Um dia ela chegou para mim e falou pais nós dois teríamos filhos lindos imagina. Eu na hora não soube o que dizer mais pensei muito na aquilo.

Voltamos para nossa vida no Brasil. E sempre que dava viajávamos para algum lugar para andarmos como namorados.

Os anos se passaram ela foi para a faculdade em outro estado e sempre que nos víamos transavamos louca mente. Eu enchia ela de porra ela ia embora toda assada.

Ela arranjou um namoradinho e eu uma namorada, mais o sexo não era igual ou com a minha filha e ela falava que ele não era bom de cama mais estava com ele porque ele era um cara legal e fazia tudo que ela queria.

Ela vinha com ele para minha casa e eu e ela sempre dávamos um jeito de transar, nossa e que transas cada vez melhor .

Ela já estava com 24 anos e quase se formando quando terminou com seu namorado eu já não estava mais namorando então fomos para a Europa viajamos por dois meses e transamos muito nossa foi que nem na primeira viagem ela era só minha ali. Fizemos cada coisa comi ela de tudo que é jeito e ela como sempre nunca desperdiçava nem uma gota do meu gozo.

Voltamos para o Brasil, passou um dia e ela me liga dizendo que estava gravida e que só podia ser meu. Fiquei duplamente feliz pois ia ser pai e avô.
Ela se formou o veio morar comigo novamente, ela ainda estava gravida e o ex namorado dela ia assumir o corno burro.
Ela gravida tinha um apetite sexual enorme eu chegava em casa e ela vinha direto para cima de mim, transamos até ela ganhar minha neta filha. Que nasceu a coisa mais linda.
Hoje em dia minha filha esta com 30 anos e contínua uma bela mulher e minha neta filha esta cada vez mais linda com 6 aninhos.
Eu esses dia ali sentado no sofá tomando olhando minha filha brincando e pensei será que minha filha neta via ser que nem sua mãe na cama.
Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco da minha vida. Acho o que eu e minha filha vivemos não é erado espero que a sociedade aceite isso um dia e agente possa andar na rua de mãos dadas e felizes com nossa filha.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.