Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha prima safadinha

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 26/05/17
  • Leituras: 6862
  • Autoria: VadinhoSantos
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Anos atrás fui a um casamento de uma prima, a Elisabete, em Barra Mansa no Estado do RJ. Havia anos que eu não a via, ela estava maravilhosamente bela mas não é sobre ela que quero falar e sim sobre a irmão dela, Beatriz.


Bia é 10 anos mais nova que eu e estava na flor da idade em seus 25 aninhos na época. Ela toda jeitosa e alegre nos recebeu com enorme alegria. Fez, como diriam os antigos, as honras da casa.


Meus olhos cresceram para cima dela pois sempre gostei de mulheres cheinhas, não gordas, cheinhas como ela, nada contras as gordinhas apenas uma questão de preferência, também não curto as magrelas, meu tesão é pelas carnudas, cheinhas de gostosura.


A famí­lia foi se reunindo na casa de Celso e Mariana, pais delas, para o casamento no começo da noite.


Lá pelas 14 horas estávamos num grupo grande reunidos no quintal e comecei a me aproximar de Bia a ponto de fazer pequenos elogios ao pé do ouvido dela. Ela me olhava com cara de safada e em determinado momento se retirou e me fez sinal para ir atrás. Com a desculpa de ir buscar alguma coisa em algum lugar avisou que ia sair e pediu a minha companhia, não me fiz de rogado e fui com ela.


Ela foi até duas ruas pra baixo da casa e entrou na casa do namorado que estava trabalhando. Ao entrar já me deu um tapa na cara e me chamou de safado e pilantra, nem deu tempo de eu reagir e já me empurrou no sofá e sentou em cima de mim e mandou eu repetir o que falei lá na casa dela, falei e ela me socou um beijo de tirar o fôlego.


Eu mais que imediatamente comecei a alisar aquele corpo suculento passando as mãos por aqueles peitos deliciosos e alisando uma bunda que queria de todo jeito comer naquele dia.


Ficamos nessa por uns 30 minutos ou mais, sei lá. Só sei que mamei aqueles peitos cheios de tesão e ainda senti o gostinho de enfiar dois dedinhos na bucetinha dela. Nos recompusemos e voltamos para a casa dela não sem antes marcar com ela de darmos uma fugida no dia seguinte.


Durante a festa ela tomou todas e mais algumas e eu acho que também. No dia seguinte após o almoço chamei-a de lado e perguntei do nosso compromisso mas segundo ela o namorado estava de marcação e não daria para fugirmos.


Fiquei triste mas me comprometi a voltar lá só para sair com ela e foi o que fiz 10 dias depois. Liguei marcando com ela e fomos direto para um motel em Resende. Lá satisfiz todos os meus desejos comendo a bucetinha dela e aquela bunda lida e tesuda demais, bati uma punheta entre aqueles peitos e gozei muito enchendo o pescoço e o rosto dela de leite.


Delicia foi sentir aquele bucetinha mordendo o meu pau enquanto ela me cavalgava feito uma peoa de rodeio.


Colocá-la de frango assado para comer o cuzinho dela enquanto brincava no grelinho e nos peitos foi um momento que jamais esquecerei e sempre que lembro fico de pau duro. Hoje ela está casada e é mãe de 3 lindas crianças e o pai é aquele mesmo cara ciumento que ela namorava.


Voltamos a nos ver várias vezes mas nunca mais fomos pra cama, no máximo trocamos alguns beijinhos e sarramos escondidos.

*Publicado por VadinhoSantos no site climaxcontoseroticos.com em 26/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: