Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Entrou na vira no pesque e pague

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 26/05/17
  • Leituras: 2216
  • Autoria: vopaulo950
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil



Este conto aconteceu a um tempo atras quando ainda namorava e hoje sou casado mas adoro uma escapada, aconteceu em um pesque e pague no interior de são paulo onde gostava de passar ferias na casa de parentes e todos me comheciam na cidade por minha familia ser conhecida. Eu hoje tenho 35 anos e isso fazem uns 5 anos atras.


Sempre em minhas ferias que ia interior passava uma semana nos parentes e adoro pescar e conversar, sempre ia a um pesque e pague por ser de um parente e conhecer a todos , ate que em uma visita aos parentes fui informado que havia trocado o dono e era de uma familia da cidade e eu como gostava de la fui visitar e conhecer , pra minha surpresa havia um casal de senhores e uma menina branquinha linda e toda simpatica trabalhando no local , sentei e comecei a conversar com o semhor que era dono e descobri que conhecia minha familia toda e me apresentou sua senhora e sua filha e o namorado que trabalhavam la.


Sua filha se chamava Flavia branquinha , olhos claros um sorriso e um olhar apaixonante, com seios pequenos e uma bundinha redondinha com 24 anos na epoca, nos comprimentamos uma troca de olhar e me perguntou de onde eu era e a respondi de são paulo e está convidada pra ir conhecer la melhor e nisso vi seu namorado me olhando e concertei e disse vcs estão convidados ate seu namorado e o boi já ficou mais feliz. Comecei ir todos os dias pescar e tomar uma cerveja , até que fomos pegando amizade e ela me disse que queria morar em sp pois ali não tinha nada o que fazer e sempre a msm coisa, então perguntei nossa e seu namorado não te leva para passear conhecer outras cidades e ela disse estou com ele pois é comodo pra mim pois ele so faz o que mando e não tem uma atitude eu sorri e disse:


- tem pessoas que nascem com sorte e não sabem aproveitar


Ai me disse:


- não entendi o que quis dizer


- Disse que vc é linda e ele não da valor (eu)


Ela abriu um sorriso e disse vcs de sp são muitos gentis e simpaticos.


Nisso percebi que no olhar ela não era tão quieta como aparentava e toda hora vinha conversar e eu sempre soltando piadas sacanas mas com rsspeito e ela adorando.


Disse cade seu namorado se ele escutar eu falando isso, pois a minha esta em sp por isso to liberado aqui.


Sorriu e disse


- liberado gostei e hoje é folga do meu namorado e estou liberada em todo sentido.


- olha que não sou de ferro ( eu)


- já percebi em sua bermuda, e pq não pesca na repressa de baixo, la quem sabe te ajudo a pegar algo se quiser. ( ela)


Rapidamente peguei minhas coisas e falei ao senhor vou tentar na de repressa de baixo tem mais sombra e ele assinalou que ok. Sentei prox a uma maita de bambo que tinha sombra e armei minha vara.


E logo veem Flavia de vestido e um sorriso , e jã disse agora vai me ajudar ela sorri e disse


- vc ja esta com a vara armada , posso ajudar a desarmar a vara.


Flavia safada me pegou pelas maos e me puxou atras da moita e disse tem que ser rapido e sem dó, pois quero com vantade que foda sem dó, ja se ajoelhou e sem esperar arrancou meu pau pra fora e engoliu tudo sem meias palavras, fez uma chupeta fenomenal ali e logo peguei ela e a coloquei de 4 no mato e soquei de uma vez pois o pau estava latejando e a buceta tão molhada que foi facil e fundo , qdo escutei ela gemer e sentir cada estocada funda e com força, Flavia começou a rebolar e gritar:


- fode sua puta, a caipira aqui quer leite o corno devia ver como fazer e pega nos cabelos sem dó e pode bater


Comecei a bombar cada vez mais forte com o vestido erguido e ela gemia pedindo leite na boca que iria tomar tudo.


Não aguentei e tirei o pau enfiei em sua boca enchendo e sem deixar cair uma gota, que foda rapida mas deliciosa e a safada foi gozar hora que enchi a boca dela. Voltei a pescar e ela subiu para o restaurante e pra minha surpresa trouxe o namorado e disse amor faz companhia a ele e deu um bjo demorado nele. Eu fiquei sem jeito e ficamos conversando como nada tivesse acontecido.




Se gostou deixe eu comentario ou e mail , vc mulhers afim de um sexo gostoso vopaulo950@gmail.com. Te aguardo aqui

*Publicado por vopaulo950 no site climaxcontoseroticos.com em 26/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: