Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Prazer na sauna

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 22/05/17
  • Leituras: 3086
  • Autoria: sampabeto
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Maduro e casado, curto uma boa sauna. Vou sempre que posso ao mesmo lugar, discreto e bem frequentado.

O tesão por macho estava mexendo comigo. Logo que entrei percebi que estava movimentado e gostei do burburinho. Peguei o material e fui ao vestiário, percebi que chamei a atenção. Troquei de roupa lentamente e fui ao chuveiro para uma ducha. Um cara grandão e barbudo, gostei, senti que ele também me olhou. Fui ao banho turco, adoro o vapor quente e o tesão que me provoca. Sentei a vontade e fiquei na minha, logo ele também entrou, estava dando certo. Outro cara ficou rondando mas eu estava a fim do barbudinho. Suando e com muito tesão abri minhas pernas e alisei meu pau, ele olhou e abriu a toalha dele mostrando um belo pau a meia bomba. Gostei e logo que ficamos a sós no vapor, fui a ducha fria nu e com muito tesão. Me mostrei encarando aquele macho desejado. Voltei e fui direto a ele pegando no pau dele cheio de desejo. Ele consentiu abrindo mais as pernas peludas, que belo macho, que belo pau cabeçudo e pesado. Não resisti e cai de boca dando uma mamada deliciosa, fazendo aquele pau ficar duro e com muita tesão. Ele segurou firme minha cabeça fodendo minha boca, querendo mais, eu também queria. Subimos as cabines onde nos agarramos enlouquecidos. Roçamos deliciosamente e me virei oferecendo minha bunda para uma das mais deliciosas encoxadas, ele me sodomizou contra a parede de pé. Me abri todo para ele, querendo ainda mais, queria tudo. Ele logo encapou o pau e lambuzou meu cu, fiquei enlouquecido e rebolava depravadamente. Quando ele encostou a cabeçorra no meu cuzinho gemi gostoso e implorei:

- Me fode!

- Você é minha puta agora..

Então foi enterrando lentamente aquele pau duro e grosso me rasgando em dois, eu suava e delirava de paixão, a boca secou, ele me agarrou forte sem me dar chance de fugir e começou a socar sem dó enquanto eu chorava de prazer. Quando pensei que não iria mais aguentar ele socou ainda mais fundo e gemeu como um urso, despejando toda sua porra quente dentro de mim... gozei pelo cu.

Respirava forte fungando na minha nuca, mordeu e foi saindo de mim lentamente... senti aquele vazio.

Ele abriu a porta e se foi... na ducha nos encontramos, trocamos um sorriso.

Voltei a sauna, no vapor quente relembrava a foda que havia tido. Meu cu ainda sentia o vazio que ele havia preenchido.

Percebi no entra e sai novas possibilidades, discreto, fiquei na minha. Não rendeu, não valia a pena. Entre eles, um baixinho nervoso, entrava e saia. Fui até a ducha e tomei um belo banho quente, peguei uma bebida e subi para relaxar. Salas vazias, só aquele baixinho circulava. Sentou próximo assistindo o ví­deo comigo, puxou uma conversa qualquer, investindo em mim. Pensei com meus botões, será? Foi quando ele se intitulou ativo que resolvi checar, mostra falei. Ele abriu a toalha e mostrou orgulhoso um pau pequeno mas, duro e cabeçudinho. O que não tinha tamanho, tinha em tesão. Resolvi aproveitar e me divertir com aquele tampinha. Fomos ao reservado e pude ver o entusiasmo dele me agarrando forte e apertando minha bunda feito um garoto tarado. Quando mandou eu ficar de quatro, atiçou meu desejo lambendo e chupando deliciosamente meu cu, e isso é irresistí­vel. Vestiu o preservativo e subiu em cima de mim, cravando aquele pau duro e valente. Lentamente fui sentindo o prazer delicioso que pode provocar um pau menos avantajado, resolvi aproveitar. Entrei no jogo do sexo entre machos, rebolando e apertando aquele pau que tanto prazer estava me dando. Que delicia, ele socava, eu rebolava, ele me xingava de puta e eu delirava quando me dava tapas na bunda. Foi um jogo demorado que me levou ao prazer de ser fodido tanto quanto gosto. Quando meu orgasmo foi surgindo, gemi e rebolei como puta na pica do meu pequeno e delicioso macho. O gozo dele foi logo após ao meu, dentro como gosto.

Saciado ele saiu de mim, me deu um tapa forte na bunda e se foi me deixando deitado e com um sorriso nos lábios. Adormeci por minutos.

Acordei e desci para mais uma bebidinha e fui ao banho quente. Aparentemente eu era o último cliente. Quando entrei na sauna me deparei com um belo jovem, forte e musculoso, totalmente nu. Gelei com aquela visão, olhei entre as pernas fortes e vi um enorme pênis em repouso e naturalmente provocativo. Voltei a examinar detalhadamente aquele jovem másculo, cabelos curtos e estávamos a sós. Minhas pernas bambearam, sentei também nu na minha toalha dobrada apressadamente. O calor, o cheiro e aquele macho me deixaram perturbado, meu cu não parava de piscar, a boca secou de novo. Senti o olhar dele sobre o meu corpo que tremia, eu desejei aquele jovem como a muito não desejava outro macho. Sem saber ao certo o que fazer, levantei e fui a ducha fria e me banhei para ele. Voltei caminhando em direção a ele, olhando nos olhos, toquei com minhas mãos as suas coxas firmes e segurei enlouquecido aquela pica que me encantava. Ele abriu as pernas aceitando meu assédio. Respirava também forte e trêmulo de tesão, como eu. Me tocou com as mãos, apertando meus braços, me puxou forte, nossos corpos se uniram num abraço cheio de desejos. Beijei e mordi os ombros, o pescoço e finalmente mergulhei sedento minha lí­ngua nas orelhas dele. Suspirava respondendo a cada ataque meu, gemia enquanto bebia o suor dele. Nossas mãos trabalhavam nervosamente, foi quando nossas bocas se encontraram em um beijo molhado e louco. Pura tesão, desejo por sexo, prazer, enlouquecemos... Mergulhei entre as coxas dele e mamei aquela pica deliciosa, fazendo ela endurecer como ferro. Ele urrava enlouquecido, eu vibrava a cada gemido do meu macho. Adorando dar prazer a ele que retribuí­a me apertando e mordendo onde podia, chupava meus dedos, engolia meu polegar.

De pé nos abraçamos, um corpo entrando no outro, nossas bocas se encontraram em um novo beijo molhado, sugando a minha lí­ngua ele transpirava comigo. Aquele pau duro me cutucando entre as coxas me enlouquecia ainda mais. O vapor, aquele corpo jovem, másculo, aquela pica dura e cabeçuda. Meu cu enlouqueceu, meu corpo todo tremeu de desejo e me virei oferecendo minha bunda a ele, estava totalmente entregue. Ele prontamente me encochou forte roçando tudo aquilo na minha bunda. Eu rebolei, me abri, me ofereci como puta que sou. Queria ele dentro de mim, me fodendo forte. Ele roçou no olho do meu cu, cutucando firme, perdi tudo por desejo. Foi quando ele mordeu minha nuca enquanto foi empurrando aquela trolha dura, grossa e quente dentro de mim, na penetração mais maravilhosa que já senti. Milimetro por milimetro me alargando empalado, me tirando totalmente o fôlego. Parece que foi horas, não parava de entrar em mim. Quando chegou ao fundo, ainda tinha muito para entrar, e eu queria maiiiiiisss. Rebolei me abrindo louca quando senti ele entrar ainda mais, não sei como, me levando ao mais completo orgasmo pelo cu. Gemi com todos meus poros e meu corpo trepidou descontrolado, quase desfaleci, jogado contra a parede. Foi quando comecei a sentir aquela jeba inchar ainda mais e em jatos quentes, encher meu reto de porra pegajosa e adorada. Que orgasmo de macho mais delicioso, forte e intenso. Fiquei maravilhado enquanto ele tremia, suava e se acabava dentro de mim, me senti poderoso em dar tanto prazer para um jovem másculo e tesudo. Alargado e totalmente empalado, ainda rebolei aproveitando os últimos jatos daquela porra que já começava a escorrer pelas minhas coxas, delirei quando ele escapou de dentro de mim, deixando um rio de porra quente e aquela sensação de vazio...

Saiu rapidamente me deixando largado no canto, enquanto eu tentava recuperar minhas forças. Sorria satisfeito com tudo que aconteceu comigo nesta tarde.

*Publicado por sampabeto no site climaxcontoseroticos.com em 22/05/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: