"Os mais excitantes contos eróticos"

 

DOMINANDO O MARIDO


autor: Casalprocuram
publicado em: 01/05/17
categoria: hetero
leituras: 1140
ver notas


Olá, meu nome é PAULA, minha história é veridica e começa assim. Meu casamento foi aos poucos ficando uma droga, meu marido esfriou muito. só dava atenção para amigos, e quando estavamos juntos ele nunca tocava em mim, eu pensava ser uma amante, as brigas eram quase diárias, até que um dia falando com uma amiga, que tem um relacionamento daqueles, no mínimo invejável. O marido dela é sempre carinhoso, cuidadoso, faz tudo que ela quer.

Então minha amiga me falau que nem sempre foi assim, que ela teve até que procurar ajuda de uma médica, e que um dia falando com uma piscicologa, ela a deu a receita de como mudar seu casamento de uma vez por todas e para sempre.
E essa piscicologa perguntou se ela séria capaz de mudar sua mente para conquistar ele para sempre, e que se ela agisse igual ela ia ensinar era certo que ganharia de presente, um homem dócil, calmo, fiel, e totalmente voltado para ela. Eu já falei me ensina logo o jeito. Então ela me fala eu tive que dominar o meu marido para que ele se tornasse este marido perfeito. Pedi para ela me ensinar como ela tinha feito tamanha façanha. Porque eu já me achava feia etc, estava em pânico.
Ela me falou que eu teria que ter a mente aberta para ver o resultado acontecer diante de meus olhos, e ia me ensinar como tornar meu marido um cordeirinho.

Primeira etapa:
Era que eu apartir de agora teria que além de fazer amor de forma mais sensua,l e romântica possível, eu jamais o premiti-se que ele fosse direto ao ponto. porque ele só estava pensando nele mesmo e isso é um mal habito da maioria dos homens, que apartir de agora era primeiro eu ele teria que pensar em mim primeiro.que eu tinha que me colocar em uma posição mais ativa, fazendo sexo em posições diferentes e extramente novas, como lugares variados da casa etc.
E de cara me falou que quando eu começar fazer assim já iria ver o resultado, o ciúmes dele vai ficar mais esposto, porque o lado machista dela vai imaginar que eu estava aprendendo com alguém as novas posições, que eu teria um amante e que não seria surpresa se ele começasse a me seguir, Mais falou que eu não deveria me preocupar e que isso faz parte, da mente machista.
Falou me que assim que eu começar o processo de dominação, o mais importante é lubrificar sempre com muita saliva na hora do oral, e almentar o máximo o tempo de carícias e impedir ele de ir logo aos finalmente. Após isso sempre vai rolar um sexo mais gostoso só que era para dar mais atenção sempre no oral, beijos, lambidas, mordidas etc. após alguns dias eu deveria ir mais além chupar muito ele até que conseguisse descer até chegar no cuzinho dele. juro fiquei com medo, fale para ele chupar seu cuzinho também e lembrar que tudo é novo. Apartir daí eu não deveria o procurar, e sim esperar ele vir me procurar.

Depois de muitos dias de muito sexo e muito oral, também muita língua no cuzinho dele eu teria que introduzir lubrificante a relação, e quando estivesse chupando o cuzinho dele deveria começar a brincar também, colocando um dedo bem devagar só a pontinha para ver a reação dele, devo lubrificar ainda mais enquanto faço oral nele, e novamente enfiar a ponta e tirar, deveria ir almentando a profundidade até enfiar todo no cuzinho dele. Ah alguns, homens vão reclamar mas outros vão falar não, você está ficando doida etc, mais que é questão de tempo. Mais aos poucos vão ceder porque todos tem um lado feminino isso é fato, mas o fato é que todos gostam só não sabem ainda. Isso é muito mais fácil se seu marido não estiver chegando aos 45 porque ficam machistas ainda preconceituosos mais Se ele resistir tanto a língua quanto ao dedinho, faça greve por uns dias o gelando até ele ceder, mais nunca deixe ele pegar de volta o domínio da situação tendo em vista que ele já viu uma nova mulher, também está surpreso com oque viu, e apartir de agora suas falsas promeças não vam adiantar nada, e pode esperar porque ele volta a procurar.

Nesta fase da dominação eu deveria fazer muito sexo até chegar ao ponto de enfiar um dedinho sempre com muito lubrificante.dias depois passara para dois, sempre comece com um até lacear, aí deve colocar mais um, vá por semanas com dois dedos até que em um mes estará com três dedos, no cuzinho dele ela me garantiu que ele ia ficar mais carinhoso, submisso, a mim O meu até chegava mais sedo em casa.
e fazia de tudo para ficar um tempo maior só comigo. Ele até me levou para uma praia deserta.

A outra parte da dominação quando chegar aos três dedinhos pode fazê isso, faz um oral nele enquanto enfia os dedos nele, quando ver que ele está preste ao orgasmos, eu deveria para do nada e dar um tempinho, mais não tira os dedos, e volte a continuar no oral, quando eu ver que o pênis dele está com tamanho maior que o normal, e hora de cavalgar nele ela me garantiu que ele iria ter um orgasmo que nunca teve antes, nem eu tinha visto em minha vida. Eu ia notar que meu homem ia ficar cada vez mais submisso a mim, dia após dia, e garantiu de novo que não o iria reconhecer.

Chegou a etapa da dominação psicológica eu deveria fazer ele passar o dia de calcinha, é claro que por debaixo da roupa, isso quando estiver visitas em casa, ou quando nós saísse para visitar alguém, e deveria falar que sê ele cumprisse a tarefa seria muito bem recompensado ao retornarem, no decorrer do dia, eu deveria notar que ele ia ficar puxando a calça e a camiseta, isso era o medo de ser descoberto, mais isso iria fazer com que a mente dele fique o dia todo pensando, em tudo que nós vivera nos últimos dias. E que se eu olhasse mais atenta veria que esle estaria no meio dos amigos totalmente displicente ao diálogo. quando a visita sair, deveria cumprir oque prometi. Depois de vários dias iguais a esse eu deveria fazer ele dormir de calcinha, alguns dias até que em um belo dia quando ele estiver tomando banho eu deveria por no banheiro um baby Doll não poderia deixar ele questionar, deveria falar veste e comporte-se porque seu prêmio será inesquecivel.

Eu deveria comprar um strapon de preferência um modelo que de prazer,
Mais curto para não ser algo que vai o assusta-lo de início de 6 cm e de circunferência 3 de grossura.
Eu deveria fazer um oral gostoso nele, e descer para lamber o cuzinho como de costume ele vai estar desesperado para sentir meus dedinhos, o qual já estava totalmente acostumado, que quando eu sentir-se que ele já estava no ponto, deveria venda-lo. E deveria falar que tinha uma surpresa para ele. E mandar ele ficar de quatro e esperar. Eu deveria chupar o cuzinho dele, deveria por a cinta, fazer um oral enquanto passace lubrificante deveria ser muito. Deveria começar com um dedo nele, até chegar ao terceiro dedo, depois de lamber e passar mais lubrificante no cuzinho, dele e no Pau de silicone, eu começaria a penetrar ele..... que já está louco por meus dedos, começaria com 1 2 e 3 dedos para ele relaxar, e e mais lubrificante, muito lubrificante sem ele perceber, aí vem a surpresa enterrar o paul nele eu deveria ir bem devagar, até que ao relaxar dele eu começaria a chama-lo de putinha, que você agora eu era o macho dele, que ele vai ter que dar muito para mim e todas as safadezas possíveis, mais nunca eu deveria ferir o orgulho dele como viado, bicha, corno, porque isso faria eu perder o domínio sobre ele na mesma hora, e deveria me lembrar sempre do preconceito e do orgulho que um homem têm. Isso é a maior coisa da vida deles, que nem em briga eu deveria falar essas coisas nem mesmo em uma brigas fortes, porque ele não perdoaria.

Agora a última fazê.
até aqui ele já está vestindi baby Doll, sendo comido literalmente, e eu dominando tudo, até oque ele faz. Então é hora de fazer ela ser o submisso para sempre. Eu deveria fazer ele se ajoelhar e chupar meu pênis, após isso eu deveria fazer ele cabalgar em cima de mim, essa será submissão total, será quando eu estiver deitada e ele sentar no meu consolo e cavalgar em cima De mim.


Ele vai ficar o marido mais dedicado do mundo, pois ele nunca vai querer perder todo este grau de intimidade, ele sabe que nunca terá isso com mais ninguém, apartir dai as amantes jamais terão a atenção dele, e nada mais o fará ficar longe de mim. E eu poderia fazer a introdução de uma segunda pesso, na relação, ou até mesmo um casal, mais oque importa é que nessa fazê ele nunca mais negara os pedidos meus, ou ordens rsrsrsrsrs.

Bom amigas fiz tudo isso, ele realmente é outro homem, hoje a palavra final é a minha, hoje ele tem ciúmes, e tudo ele compartilha comigo, eu dito as regras de casa etc. Para falar a verdade nunca vi nada igual, e também tenho mais confiança em mim mesma.
Hoje já viajamos muito, e nos divertimos, como danceteria etc.

Minha amiga me ensinou uma nova vida a dois !!!

Casalprocuram,. Casal procura melhorar suas vidas a dois. Esse nome criado por mim tem referência a nós leitores do climax obrigada.


























ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.