"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Homens casados, os melhores


autor: Ginamulher
publicado em: 01/05/17
categoria: traição
leituras: 1248
ver notas


Ola meu nome é Gina e sou de Campinas, sou loira, seios grandes e nao sou magra, sou uma gordinha gostosa.
O que vou contar aconteceu de verdade. A alguns anos atrás eu me envolvi com um cara chamado Allan, ele namorava, mas era tão bom de cama que isso não importava. Depois de um tempo descobri que ele era primo da minha cunhada, e nessas festas de família acabei conhecendo a namorada, que por sinal muito legal, e nós resolvemos não sair mais, até porque ia ficar perigoso, e se alguém descobrisse nao ia ser legal. E assim seguimos por 4 anos sendo só amigos,neste tempo ele se casou. até que teve um churrasco e todos beberam demais, ele me comia com os olhos e eu numa seca danada correspondia. Ele me cercava onde eu ia, e mandava msg no zap, falando que eu tava gostosa, que queria me comer e eu não aguentava mais, respondi para me mandar zap na segunda. E ele mandou, conversamos o dia todo e lógico aceitei sair pra uma trepada gostosa.
No outro dia ele foi me pegar no trabalho e fomos direto para um motel, já entrei no carro toda assanhada pegando no pau dele, ele pôs para fora e pediu para eu chupar, cai de boca, quando chegamos motel, ele pediu para eu parar, se não ia gozar, eu não parei e com.cara de puta, pedi leitinho na boca, ele não aguentou e gozou gostoso me chamando de putinha safada.
Entramos tomamos um banho, e no banho mesmo me virou de costas, puxou meu cabelo é falou que tava com saudade, eu já estava molhadinha empinei a bunda no pau dele, e ele entrou gostoso em mim, transamos em baixo do chuveiro e eu gozei rebolando no pau dele.
Fomos para a cama e fizemos o 69 mais gostoso dá minha vida, gozei na boca dele, ele ficou doido me pôs de quatro e meteu o pau na minha buceta, mal empurrou e começou a gozar e eu gozei junto outra vez.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.