"Os mais excitantes contos eróticos"

 

PAPAI TIROU MINHA VIRGINDADE. PT 03.


autor: ricardosafado
publicado em: 27/04/17
categoria: incesto
leituras: 12152
ver notas


Ao retornar para a sala, encontrei meu pai sentado no sofá vendo tv, então imediatamente ele me convidou para eu lhe fazer companhia. Colocamos um filme de comédia e ficamos a tarde toda vendo tv. Ao cair da noite, resolvir ir fazer uma pipoca para a gente comer, pois a fome era grande. Nessa minha ida até a cozinha, meu pai ficou na sala escolhendo o próximo filme que iríamos assistir. Depois de pronta a pipoca, fui para a sala e perguntei para o meu pai qual filme ele tinha escolhido, foi nesta hora que ele me olhou com um olhar maldoso e disse assim:

Então filhinha, escolhi um filme que você vai amar!
Como se não tivesse entendido nada perguntei qual filme seria. Papai apenas deu play no filme e assim começamos assistir. O filme estava rolando tranquilamente enquanto comíamos pipoca, até que de repente apareceu uma cena de uma mulher de joelhos chupando o pau do cara, me deixando com água na boca. Confesso que fiquei com vergonha devido ao fato de estar vendo esse tipo de filme com meu pai, mas como tínhamos combinado, tentei agir naturalmente. Enquanto o filme rolava, ele olhou para mim e perguntou se eu queria parar de ver. De imediato respondi que não, e continuamos assistindo. Meus olhos não desgrudavam da tv, e acredito que o do meu pai também, pois notei um volume crescendo em teu shorts. Estava eu toda concentrada no filme, quando meu pai resolve pergutar se eu já tinha visto alguma vez uma piroca de perto. Tomei um baita susto, e com as buxexas vermelhas de vergonha respondi que não, mas que tinha muito curiosidade de ver um dia.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO..



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.