Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Troféu para dois

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 26/04/17
  • Leituras: 2351
  • Autoria: ElSonhador
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Gisele e uma mulher de meia altura, por volta de 1,62m, cintura fina, coxas grossas e bumbum arrebitado, sua pele branca e macia exala um perfume que só macho no cio consegue perceber, e como eu vivo no cio, confesso que só de chegar perto dela e sentir seu odor fico excitado, ela sabe que eu sou tarado por ela e sempre que vem me ver, coloca umas roupas provocantes, Ela e psicóloga e também e uma das mulheres mais loucas que conheci.


Namoramos por mais de dois anos e foram anos inesquecí­veis, por causa das aventuras que ela me fez passar, para ela não tinha limites de onde e quando transariamos e isso me deixava boquiaberto com ela, pois sua criatividade transcendia em muito a minha, até deixar uma amiga dela vir ela sendo fodida por mim ela deixou, mas como era ciumenta não deixou eu comer a amiga em sua frente, foi a experiência mais marcante daquela época, imagina você transando com alguém olhando você e se masturbando.


Certo dia fui leva lá em sua casa e, como ela morava na frente de um ponto de ônibus, começamos a nos bolinar, mão naquilo, aquilo na mão, e, eis que ela me diz: ___ Quero agora!

O casal que estava no ponto percebeu algo por detrás do muro da casa dela, visto que ela abriu meu ziper, abaixou a minha calca até o joelho e começou a chupar meu pau, ela era vadia mesmo, como estava de saia, tirou a sua calcinha e me deu para lamber seu lí­quido que escorria de sua bucetinha. Em pé mesmo virou de costas para mim e abriu as pernas, segurou em meu pau, com a mão entre as suas pernas e direcionou meu pênis latejante para a entrada de sua gruta, como ela era muito apertada fui enfiando aos poucos até que senti sua bunda gostosa, meu saco já estava contato com sua pele. Segurei firme e sua cinturinha e comecei a meter como se fosse um cachorro metendo em sua cadela, ou como um lobo comendo sua fêmea no cio.


Ao perceber o que estava acontecendo, o casal no ponto de ônibus começou a se acariciar, eu via o rapaz pegando no peito da moca e ela segurando no pau duro dele, como estava frio, poucas pessoas andando pela rua, eles podiam fazer suas artes no ponto, vendo Gisele gemendo comigo, ela adora ser desejada por outros homens e o rapaz do ponto ficou louco vendo ela dando, rebolamos juntos, como dois animais na copula, sem pensar em nada, sem pensar no que ou quem poderia aparecer e estragar nossa metida, mas para ela, o que vale mesmo e gozar.


Ela e poli orgástica, ou seja, goza várias vezes. Além de ejacular, realmente ela goza, quando ela goza ha contração dos músculos vaginais, Gisele não pode fingir orgasmo, porque quem a conhece, sabe de suas peculiaridades.


Quando percebemos o pau do rapaz no ponto de ônibus estava para fora de sua calca e sua namorada estava punhetando ele, que gozou como um jumento e jogou porra no chão do ponto. Nessa hora Gisele enlouquecida começou a gozar, pois sabia que dois homens estavam pensando nela no mesmo momento. Ela teve uma explosão de sentimentos e gemia como uma égua sendo enrabada pelo seu garanhão.


A essa altura eu estava maravilhado com a cena pois, para mim, não ha momento mais lindo que o do prazer, acho que foi por isso que saí­mos do paraí­so, quando gozamos sentimos um pouco do paraí­so em nosso corpo, a explosão atômica que ocorre e uma das mais belas formas de expressar o poder do corpo humano.


O poder de sentir prazer, de meter, de enfiar o pau do macho na buceta da fêmea, de ralar o caralho dentro da gruta de sua vadia. Por isso que o homem enlouquece, pois ele busca prazer em tudo, mas quando não consegue enlouque ou morre.


Gisele gozou deliciosamente em mim, senti seu lí­quido, junto ao meu, escorrer de dentro dela, tirou a sua calcinha, limpou nossa porra com ela e jogou para o rapaz que nos observou durante aqueles momentos e que não sabia se pegava ou não aquele trofeu.


Sua namorada deixou ele pegar e ambos cheiraram aquele pequeno regalo para aqueles que gozaram junto a nos!


marcelo.obbara@gmail.com

*Publicado por ElSonhador no site climaxcontoseroticos.com em 26/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: