Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Coisas de Menino

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 22/04/17
  • Leituras: 7780
  • Autoria: ElSonhador
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Desde pequeno eu sou apaixonado pela minha irma mais velha, eu sou quatro anos mais novo que Melanie. Me chamo Michael, tenho hoje 50 anos e o que vou lhes contar e' verdadeiro e fascinante ao mesmo tempo.

Nossa historia começa desde quando ela ia me dar banho, pois minha mãe trabalhava fora, diga se de passagem que nossa mãe era a mulher mais linda e provocante que tive o privilegio de conhecer. Quando mamãe saia para trabalhar, minha irma, me chamava para dar banho para eu ir para a escola. Ela me dava um banho delicioso. Fomos crescendo e meus banhos me davam uma certa emoção que não sabia explicar, ate que um dia nesses banhos eu fiquei de pau duro, tinha 11 anos quando isso aconteceu, minha irmã ja contava com a idade de 15 anos, ao perceber que estava excitado, ela simplesmente beijou a cabeça de meu pau, e começou a chupa lo, eu nada pude fazer, aquela boca era a coisa mais gostosa que tinha sentido na minha vida, ela engolia ele com tanta vontade ajoelhada na minha frente. Ela está sempre nua quando me dava banho! Chupando e com uma das mãos em sua bucetinha linda ela se acariciava loucamente. Vendo aquela fêmea me chupando eu me sentia Homem. Cabe lembrar que sempre que podia, ela mostrava para mim mulheres fazendo boquete e homens chupando a bucentinha de suas prendas. Melanie chupou loucamente e gozou com meu pau na boca, de repente eu senti uma coisa estranha, um tremor pelo corpo uma cocega que me deixou louco, minha respiração ficou ofegante e pela primeira vez eu senti prazer sexual. Meu primeiro gozo foi na boca deliciosa de minha irma-amante, nao posso falar que gozei, mas tive meu primeiro prazer sexual (não demorou para eu gozar na boca dela, mas isso conto depois). Ela se levantou, beijou minha boca, enfiando a lí­ngua dela dentro da minha, e me ensinou a beijar como ela gostava, embora tivesse namorado a época, sempre me dizia que eu era o homem dela. Saí­mos do banho ela me secou por inteiro, cada volta de meu corpo ela secava com carinho, e além disso passava hidratante em meu corpo, mais uma vez fiquei excitado e ela pediu que eu retribuí­sse e chupada, mas, eu tinha nojo de colocar a boca na bucetinha dela, sempre me pedia para chupar e eu nao conseguia, mas, dessa vez eu não senti nojo, ela deitou se na cama e abriu as pernas e me ensinou como queria ser chupada.

Pediu que eu abocanhasse sua bucetinha com toda a boca aberta, como se fosse engolir um sorvete e tentasse enfiar a lí­ngua no seu buraquinho, tentei, três vezes e cada vez era um gemido de minha amante. Ela segurava firme minha cabeça entre as pernas e gemia como uma vadia. Pediu que eu enfiasse a minha lí­ngua o máximo que eu conseguisse e eu enfiei e senti minha boca ficar doce, um doce delicioso e ela gozou em minha boca me chamando de macho, se contorcia em minha boca dizendo que era o mais gostoso dos homens, seu namorado não fazia como eu e que dali em diante seriamos dois amantes. Vou contar tudo sobre a minha vida aqui!


Se você mulher quiser escrever um conto comigo entre em contato. Sigilo e responsabilidade


marcelo.obbara@gmail.com

*Publicado por ElSonhador no site climaxcontoseroticos.com em 22/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: