Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Chuva de Inverno

  • Conto erótico de casual (+18)

  • Publicado em: 22/04/17
  • Leituras: 1634
  • Autoria: DuChatteubriand
  • ver comentários

Era uma quinta-feira fria do mês de julho. Aquele foi um dia cinza. Aquela foi uma quinta-feira aconchegante. Era daqueles dias de doer de frio. Ao chegar em casa do trabalho, Antônia me esperava com o banheiro aquecido, toalhas amaciadas e um sorriso malicioso no olhar. Fomos ao banheiro e lá, Antônia me fita os olhos e eu já conheço seu olhar. Começamos a nos beijar com muito carinho. Antônia tira minha roupa cuidadosamente sem tirar seu olhar do meu, logo, tira sua roupa e nossos corpos frios se tocam no calor daquele ambiente. Trocamos carí­cias, minha boca percorreu cada centí­metro de seu pescoço. Podia ouvi-la gemer de prazer e tesão.

Aquele carinho que trocávamos era mais que simples carí­cias ou preliminares, era um toque de alma. Antônia, alma gêmea de minh"alma, me olhava como se admirasse a mais bela paisagem imaginável pela mente limí­trofe da espécie humana. Seu olhar me desejava e me admirava. O clima era de muito sentimento. Antônia liga o chuveiro e no vapor daquela sensação, transamos como nunca. Os gemidos dela eram extremamente excitantes, seu corpo se contorcia e tremia de prazer. Sua respiração ofegante denunciava que minha mulher estava sentindo-se satisfeita ao que ela ajoelha-se em minha frente e me chupa com tesão e muito carinho ao mesmo tempo.

A água quente escorria por meu corpo enquanto Antônia chupava meu pau. O tempo podia parar naquele momento. Podia ouvir a chuva que caí­a lá fora misturado aos gemidos e sussurros de prazer daquela jovem e linda mulher. Minha mulher...Não contive o prazer: minhas pernas estremeceram, o arrepio que agora não era de frio, percorreu minha espinha, meus testí­culos se contraí­ram, e Antônia aguardava meu néctar de prazer....gozei em sua boca. Ela levantou-se, olhou-me nos olhos e sem dizer uma só palavra, reclinou sua cabeça em meu peito, como se estivesse acolhida na maior fortaleza do mundo. A água do chuveiro percorria nossos corpos e nossas sensações naquela quinta-feira de julho, enquanto a chuva caí­a lá fora....

*Publicado por DuChatteubriand no site climaxcontoseroticos.com em 22/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: