Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Paixão da adolescência...

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 20/04/17
  • Leituras: 2673
  • Autoria: Arrudinha
  • ver comentários

Carlos sempre ia àquele supermercado no FDS comprar o suficiente para a semana. Agora, pelo feriado, resolveu ir na quarta-feira. Era pra ser uma compra normal se não fosse por ela, Mara, sua antiga paixão de adolescência. Carlos nem acreditou quando reencontrou Mara ali naquele supermercado, a duas quadras da sua casa, depois de anos. Carlos passou todo o ensino médio apaixonado por Mara, três anos, mas nunca teve coragem de se declarar. Foram excelentes amigos, mas apenas isso. Agora ela estava ali, linda como sempre.

Carlos, todo risonho se aproximou, conversaram, ela também super feliz em revê-lo, e combinaram um café na manhã seguinte para porem o papo em dia. Trocaram telefones e Carlos foi para casa em êxtase. À noite ele não conseguia parar de pensar em Mara, parece que a paixão ainda estava viva como sempre. Não resistiu e mandou uma mensagem. "Loucura, hein?! Depois de tanto tempo."

Logo veio a resposta. "Loucura incrí­vel! Ótimo rever você." E começaram a conversar sobre tudo, principalmente passado. Depois de um tempo ele diz que ela foi sua paixão platônica de adolescência. Ela duvidosa pergunta se é sério. Ele diz que com certeza. Ela faz uma pergunta que o desconcerta: "e o hoje?". Ele, já nem um pouco tí­mido como quando adolescente diz que ela ainda descompassa seu coração como antes. Ela então encerra a conversa dizendo que pela manhã voltariam a conversar. Mil coisas passaram na cabeça dele. À noite, sonhos picantes regeram aquela noite.Na manhã seguinte os dois eram só risos. Conversaram até chegar no assunto principal. Ela foi logo perguntando: -e essa paixão? Me conta mais. Ele disse que foi apaixonado desde que se conheceram, mas era tí­mido demais para assumir. "E hoje?" Perguntou ela. "Hoje, o sentimento é o mesmo e te rever foi incrí­vel!" Depois disso ela o encarou de um jeito tão provocante que ele percebeu que ela sentia o mesmo. Se aproximou e a beijou como sempre sonhou em fazer. E que beijo! Em 10min já estavam na casa dele.

Ele ainda não acreditava naquilo tudo. Foram arrancando a roupa do portão de entrada até o quarto. Caí­ram na cama se beijando e se acariciando. Ele começou a beijar o pescoço dela, os seios e foi descendo até encontrar aquela gruta de prazer deliciosa. Começou a fazer sexo oral nela e ela se contorcia e gemia de prazer.Depois de um tempo, ambos voltaram a se beijar e ela então ficou sobre ele, unindo-os em prazer. Ela saltava sobre ele e ambos gemiam de prazer. Aquilo era mágico, delirante. Mudavam de posição e iam se amando loucamente. Ele puxava seus cabelos, dava tapas em seu bumbum. Ela arranhava suas costas, o beijava, mordia seus lábios. O suor escorrendo sobre seus corpos enquanto as horas corriam. Por fim, ele a pôs de quatro e começou um vai e vem frenético anestesiado pela visão daquela bunda incrí­vel. Ele apertava aquela bunda, a chamava de gostosa, dizia obscenidades. O ritmo da penetração começou a aumentar até que ele explodiu em gozo nela. Havia tempos que não experimentava a experiência do sexo com alguém por quem tivesse mais que atração fí­sica. Ele estremeceu de prazer sobre ela. Ela nunca se sentira tão satisfeita fisicamente. Ficaram ali se encarando, se apaixonando, curtindo o êxtase do prazer. Depois foram banhar-se...

*Publicado por Arrudinha no site climaxcontoseroticos.com em 20/04/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: